Jessica Lange entra para o elenco de Scream Queens

De acordo com o site Hollywood Reporter, o agente de Jessica Lange confirmou que a atriz retomará a parceria com Ryan Murphy. Mas pensou errado quem imaginou que Lange voltaria a encarnar uma protagonista de American Horror Story. A atriz aceitou o papel principal em outro horror flick de Murphy, o seriado Scream Queens.

Uma fonte confiável próxima de Lange que preferiu não se identificar teria relatado que a atriz confessou que inicialmente estava em negociação para voltar a American Horror Story, mas se sentia desconfortável em correr o risco de dividir as câmeras com Lady Gaga. Jessica teria ironizado a indicação da novata com o Golden Globe, o que aprofundou o desentendimento entre as duas. Outros membros do elenco se solidarizaram com Lange, como Frances Conroy que não compareceu à premiação de 10 de janeiro.

A vencedora de dois prêmios Oscar já teria iniciado a leitura do roteiro e fará a médica chefe no hospital onde se passa a segunda temporada do seriado. Ela está pronta para ter novos conflitos com a personagem de Jaime Lee Curtis, que estará tentando reformar a equipe médica do Holy Hope Hospital.

UPDATE: Ryan Murphy acabou de confirmar a participação de Jessica em Scream Queens via Twitter. “Animado por anunciar que Jessica Lange entrou para o elenco da segunda temporada de Scream Queens. Bem-vinda, rainha!”

Rá! Pegadinha do malandro! É claro que não deixaríamos de fazer uma brincadeirinha nesse primeiro de abril!

Não vai ter Jessica Lange em Scream Queens e também até agora, nada de confirmação sobre ela na sexta temporada de American Horror Story! #SomosTodosTrouxas. Por favor, levem na brincadeira e, para a galera que está fora do horário de Brasília, fiquem tranquilos para a brincadeira poder seguir em frente! Quem revelar o segredo da matéria, vai receber uma visita de Papa Legba durante o sono! Continuem ligados na American Horror Story Brasil e lembrem-se: nós amamos vocês. ♥