Jessica Lange fala sobre American Horror Story em nova entrevista

Jessica Lange é a capa da edição de abril da OUT Magazine, onde fala sobre sua vida, sua participação em Feud: Bette and Joan e como foi encarnar uma das grandes lendas de Hollywood, Joan Crawford. A atriz veterana de American Horror Story foi entrevistada por ninguém menos do que o co-criador dos dois projetos, Ryan Murphy. Em certo trecho da entrevista, Ryan a questionou a respeito da franquia de horror onde Jessica participou por 4 anos consecutivos.

RYAN MURPHY: Algo que as pessoas sempre me perguntam é, “Quando a Senhora Lange voltará para American Horror Story?” e minha pergunta sempre é, “Bem, continuarei chantageando ela.” [Risos.] Qual foi sua experiência participando da série? Você tem um grande público vindo dali.

JESSICA LANGE: Mesmo agora, as pessoas vêm até mim e dizem, “Meu Deus, eu adorei você em American Horror Story.” O que você fez por mim naquelas quatro temporadas foi criar estes personagens extraordinários. Você deu a eles uma história bizarra e me permitiu como atriz trabalhar naquilo para tornar mais real. Adorei cada um deles. As vezes eu achei que nossa história saía dos trilhos [risos], mas foram personagens incríveis de interpretar. E para mim isto é a única coisa que importa: tenho um personagem onde eu possa me afundar para encontrar todas as turbulências emocionais? Um personagem que está apenas resistindo, sempre andando na linha entre a loucura e a sanidade? Estes são os tipos de parte que eu sempre me atraí. Aquelas quatro e agora, claro, Crawford — elas foram tão completas, com um tipo de profundida infinita.

RM: O que eu adoro sobre você como uma atriz é que você é incrivelmente corajosa. Você só disse não para uma coisa que eu quis que você fizesse.

JL: [Risos.] E o que foi?

RM: Bater em alguém novamente com a vara de madeira, com [seu personagem] Irmã Jude em American Horror Story: Asylum. Lembra que escrevemos outra cena onde aquilo era o modo de operação da Irmã Jude? Você estava tipo, “Não, acho que já tivemos demais disso.”

JL: [Risos.] É verdade. Eu acho que já havíamos feito aquilo.

Você pode ver o retorno da parceria de Jessica Lange e Ryan Murphy na TV no seriado Feud: Bette and Joan que estreia no canal FX USA dia 05 deste mês.