Jessica Lange quer voltar para American Horror Story

Uma das maiores mudanças desse ano em American Horror Story é a falta de Jessica Lange. A atriz fez parte das quatro temporadas anteriores, porém, preferiu ficar de fora de Hotel e voltar à Broadway (Jessica vai estrelar a releitura de ‘Long Day’s Journey Into Night‘, produzida pelo Ryan Murphy). Mas isso não significa que ela não irá mais voltar para a série.

“Eu tenho conversado com ela” admite Ryan. “Sempre há uma possibilidade. Estou tentando lidar com a agenda dela. O que importa para ela é sempre o personagem. Ela vai voltar – ela não se foi para sempre. Mas isso é o mais legal sobre a série: as vezes, alguém tem que sair para que você perceba o quanto sente a sua falta. Ela quer voltar, só temos que pensar em algo.”

Hotel se passa em Los Angeles nos dias atuais, mais ou menos cinco anos depois da primeira temporada. Então, é seguro pensar que Jessica poderia aparecer com a sua personagem de Murder House, a vilã e manipuladora Constance, que terminou a temporada como mãe de um dos gêmeos assassinos da família Harmon.

As portas de American Horror Story: Hotel se abrem dia 07 de Outubro, às 22h no canal americano FX.