John Carroll Lynch é acidentalmente confirmado em AHS: Cult

Na manhã de ontem (03), o elenco de American Horror Story: Cult se uniu em um ato beneficente buscando arrecadar fundos para o Children’s Hospital Los Angeles, especializado em doenças sanguíneas e câncer. Na campanha, você pode doar uma certa quantia de dinheiro (em dólares) e ganhar mais chances de ganhar o prêmio: ganhar uma viagem para Los Angeles e ficar num hotel 4 estrelas, conhecer o elenco da sétima temporada, participar de um almoço a sós com Evan Peters e ainda ganhar um pequeno papel em Cult.

Dependendo da quantia que você doa, você ganha brindes especiais e suas chances de vencer são maiores. Um dos brindes inclui o roteiro do primeiro episódio da sétima temporada assinado por todo o elenco, e na descrição da imagem, deixaram escapar que a assinatura de John Carroll Lynch também estava presente. O nome do ator já foi retirado a esta altura, mas só depois de muitos já terem visto.

No inicio de Julho, Ryan Murphy havia compartilhado uma imagem em seu perfil do Instagram onde uma pessoa segurava uma revista em quadrinhos de Twisty, apenas dizendo na legenda “ele está de volta”. Com apenas isso não se foi capaz de compreender em que capacidade veríamos Twisty, mas provavelmente veremos John Carroll Lynch reprisando o papel do palhaço serial killer.

American Horror Story: Cult irá ao ar no canal FX USA dia 5 Setembro e no FX Brasil dia 6 de Setembro às 00h, horário de Brasília. Fique ligado no American Horror Story Brasil para notícias diárias sobre a série, estamos no FacebookTwitter e Instagram.