Kathy Bates fala de sua relação de infância com show de horrores e o que vem por aí em “Freak Show”

A atriz de American Horror Story, Kathy Bates, falou recentemente sobre sua relação de infância com freak shows, e relatou o que vem por aí na quarta temporada.

Bates conta que os freak shows sempre foram um lugar misterioso para ela quando criança. “Eu lembro de ir à feira quando criança e eu sempre quis ir num freak show, mas meus pais nunca me deixaram.” Ela revela.

Não lhe é novo interpretar algo do gênero de terror, pois Bates tem uma carreira frutífera em interpretar personagens excêntricos e malvados. Ela ganhou um Oscar por melhor atriz por seu papel como a monstruosa Annie Wikes em Misery (Angústia – do escritor Stephen King), em 1991. Ela interpretou recentemente a racista socialite Madame Delphine LaLaurie em Coven, a qual foi indicada ao Emmy.

Angela Bassett interpretará uma freak de nome Desiree Dupree, enquanto Bates interpretará a freak Ethel Darling. Os freaks foram “coletados” por Elsa Mars, papel de Jessica Lange, e Bassett disse que eles serão como uma família, ou algo semelhante. “Nós somos uma família que ela uniu.” Bassett revela. “O freak show é o último da instituição.”

American Horror Story: Freak Show estreia em 15 de outubro, no canal FX.