Kathy Bates já conhece o personagem que irá interpretar em “Freak Show”

Kathy Bates conversou com PopSugar durante o final de semana sobre seu mais novo personagem em Freak Show, a quarta temporada de American Horror Story, revelando que ela sabe como seu personagem é, e outros detalhes.

“Se passa no final dos anos 50, em Jupiter, Flórida, e eu sei o que meu personagem é, mas não sei mais nada sobre.” Ela admitiu. “Na verdade, eu só fiz a prova do figurino e ainda estamos desenvolvendo o personagem. Ainda não vi o scrop e só começaremos a filmar a partir da metade de julho.”

 A atriz que venceu um Oscar por sua psicólica borderline Annie, de Misery (filme adaptado do livro de Stephen King), de 1990, disse que ficou surpresa quando Paulson revelou via Twitter, que iria interpretar uma gêmea siamesa de duas cabeças na nova temporada.

“Eu quero dizer, eu estou surpresa que Sarah Paulson veio a tona com o negócio de que ela tem duas cabeças. Eu fiquei tipo “QUÊ?”, ela conta. “Mas eu acho que é o Ryan (co autor) quem dissemina as informações, quando e aonde ele quer. Sei que ele contou sobre sermos um Freak Show e que estaremos nos últimos dias desse tipo de show.”

Alguns detalhes sobre o personagem de Bates foram revelados anteriormente, onde ela interpretará um dos “freaks” na série, que será comandada pelo personagem de Jessica Lange. O ator Michael Chiklis está confirmado para interpretar o ex marido de Bates, inclusive, o pai do personagem de Evan Peters, o que pressupõe que Bates seja sua mãe.

 American Horror Story: Freak Show vai ao ar em Outubro, na FX, sem dia definido.

 Tradução e adaptação: Marianna Marcinichen Garcia.

'