KATHY BATES QUER ESTAR NA QUINTA TEMPORADA

A atriz que interpreta a personagem Ethel Darling, que partiu desta para a melhor no último episódio de Freak Show intitulado “Blood Bath”, disse que há uma possibilidade de retornar para a quinta temporada da série.

Ao ser questionada pelo Entertainment Weekly se há alguma chance de retornar na quinta temporada da série vencedora de prêmios Emmy, ela disse:

“Ah, claro que sim. Eu amo o Ryan [Murphy]. Adoro trabalhar com ele e para ele”, adicionou a atriz de 66 anos. “Uma coisa que eu não tive a chance de dizer no meu discurso do Emmy, é que depois de ‘Harry’s Law’, quando eu tive câncer de mama, eu fiquei devastada. Eu ficava dizendo para mim, ‘Nunca mais irei trabalhar novamente. Estou muito velha. Blá, blá, blá.’ E olhe só, ganhei uma incrível ligação de Ryan para o encontrar. Ele criou estas incríveis personagens para eu interpretar e eu ficarei em débito com ele para sempre por causa disso. Ele rejuvenesceu minha carreira de um jeito que eu agora tenho um público mais jovem e isso é maravilhoso! Então por qual razão eu não voltaria?”

Bates, conhecida por seu papel como Margareth Brown em “Titanic”, é bem otimista em retornar à série na sua quinta temporada, ela até já tem uma ideia de um tema que a série deveria explorar no futuro:

“Auto-imagem. É algo conhecido por ser feminino, mas talvez já tenha se tornado masculino também. Ir para cama como Vênus e voltar e ter que lidar com celulite. Os personagens teriam que ir ao mundo no tamanho 48 ao invés de 36. E viver nessa realidade e ver como isso muda a visão das pessoas sobre você. Lembro de anos atrás, estava jantando com Diane Keaton e ela disse, ‘Depois dos 40 você fica invisível’. Jessica [Lange] já me disse a mesma coisa. Ela foi a única mulher a receber o Prêmio Kirk Douglas no Santa Barbara Film Festival, sempre foram homens. Ela lembrou que quando ela os clipes de seus filmes, ela via que quando chegava aos 40, os filmes eram bem mais poucos. Especialmente papéis principiais. Eu adoraria ver alguma exploração disso. E vice versa, o que seria se você acordasse e fosse uma Vênus, tendo que lidar com a atenção de todos e homens jogando charme toda hora,” disse Bates.

tumblr_ndln3f9LJz1qgtl4po5_1280

O próximo episódio de American Horror Story: Freak Show, agora intitulado “Tupperware Party Massacre” (antes The Fat Lady Sings) vai ao ar dia 10 de dezembro, na FX e FXNow.

Fonte: Design and Trend

  • Ana

    Ela merece continuar
    A gata da Jessica Lange também