Leslie Jordan retornará para a sexta temporada de American Horror Story

Leslie Jordan, que interpretou Quentin Flaming em Coven, retornará para a sexta temporada de American Horror Story, ainda intitulada. Em entrevista ao Washington Blade, o ator conversou sobre sua carreira e futuros projetos. Confira o trecho traduzido onde ele revela que participará da sexta temporada da franquia de horror produzida pelo canal FX:

“Estarei ocupado por todo o verão, e dia 7 de julho, eu voltarei para American Horror Story com Lady Gaga, não é demais? Eu fiz uma temporada, ‘Coven’. E então eles me ofereceram outra temporada mas antes disso haviam me oferecido um reality show em Londres e eu precisava do dinheiro. Esses reality shows pagam bastante dinheiro, fique sabendo. Então eu acabei recusando ‘Freak Show’, o maior erro de minha vida. Eu não pensei que o Sr. (Ryan) Murphy iria me aceitar novamente por eu ter recusado um papel, mas ele quis meu retorno.”

O ator talvez tenha confundido 7 de Julho com 7 de Junho, data confirmada por Evan Peters para o início das gravações da sexta temporada, ou sua participação na temporada virá mais tarde. A sexta temporada de American Horror Story irá ao ar no canal FX em Outubro deste ano.

'