Lily Rabe estrelará novo seriado do TNT

Lily Rabe e Enrique Murciano (Bloodline) serão os atores principais de Deadlier Than the Male (título de produção), novo drama do canal TNT produzido por WarnerBruna Papandrea’s Made Up Stories e Turner’s Studio T.

Escrito por Harriet Warner, o seriado seguirá um trio de personagens, cada um com passado tortuoso: uma jovem mulher que antes encarou um perigoso assassino, um assassino em série desesperado para encontrar redenção e uma mãe em luto obcecada por encontrar sua filha desaparecida. Quanto mais são pressionados ao limite, a verdade sobre cada um de seus passados cresce mais, turvando as linhas entre vítima e carrasco.

Lily interpretrará Emma, uma mulher que acaba de ter sido liberada após três anos na cadeia com uma nova identidade para sua proteção. Emma está tentando deixar seu passado para trás, onde esteve envolvida com um perigoso assassino. Mas seria ela frágil como aparenta, ou uma grande ameaça que passa despercebida?

O seriado, que ainda está sendo escrito, tem previsão de estreia para este ano ainda. Lily ainda não foi confirmada em American Horror Story: Cult, e talvez as gravações do piloto de Deadlier Than the Male não permitam a participação da atriz no sétimo ano da franquia de horror do canal FX.