MATÉRIA COMPLETA DA EW COM NOVAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES DE “FREAK SHOW”

A mais recente edição de AHS é sobre um grupo de artistas desajustados, liderado pela ex-estrela de cabaré alemã Elsa Mars (Jessica Lange, vencedora do Emmy), que chega na pequena cidade de Jupiter, na Florida. “Minha personagem é muito manipuladora”, diz Lange. “Ela entende o que é necessário e ela fornece isso. No entanto, a coisa que eu quero deixar bem claro é que Elsa realmente ama essas pessoas. Ela realmente se preocupa com eles em sua própria maneira narcisista egoísta. Não é apenas a exploração. ”

Com o seu show popular, Elsa espera bombear o atendimento quando encontra e recruta as gêmeas siamesas Bette e Dot (Sarah Paulson), duas personalidades muito diferentes compartilhando um só corpo. “Não é tão simples como bom e mau”, diz Paulson. “É mais complicado, no verdadeiro estilo de Ryan Murphy.”

A troupe de Elsa inclui Jimmy (Evan Peters), que nasceu com as mãos parecidas com as de lagostas e sua mãe, a mulher barbada Ethel (Kathy Bates). “Ethel é basicamente a mão direita de Elsa,” diz o co-criador Ryan Murphy. “Ela ajuda a administrar o acampamento, e ela é uma espécie de guardiã da lei. Ela teve uma verdadeira tragédia em que ela era uma estrela verdadeira do circo na década de 20 e 30 e, em seguida, ela teve seu bebê, se tornando alcoólatra, e Elsa a salvou”.

Adicionando mais drama para as barracas, vem a chegada do ex-marido de Ethel (e pai de Jimmy) Dell Toledo, um homem forte que está fugindo da lei. “Jimmy é o grande homem no campus, e é o líder masculino do grupo, até que Dell vem e eles começam a lutar pelo poder sob Elsa”, diz Murphy. Depois, ainda há a nova esposa de Wendell, Desiree Dupree, uma performer de três seios interpretada por Angela Bassett. O papel requer que Bassett use uma prótese que cobre todo o peito. “Angela gosta de piscá-los”, brinca Paulson. “É como se ela dissesse ‘Olhe para os meus três peitos!”

O principal vilão desta temporada é um sujeito desagradável (e assassino) chamado Twisty the Clown (John Carroll Lynch). O mau Bozo se aposentou em Júpiter e não está entusiasmado com a chegada do show de horrores. “Ele está fora para fazer a sua vida um inferno”, explica Murphy. “Ele está usando uma máscara na parte inferior do rosto e chega um momento na temporada em que tira a máscara e quando você vê o que está sob você vai desmaiar de terror.”

Há outros atores da temporada de Coven em Freak Show, que incluem Emma Roberts e Denis O’Hare como um par de vigaristas, Frances Conroy como uma mulher rica, cujo filho (Finn Whitrock) quer se juntar ao show de horrores, e Gabourey Sidibe, como uma socialite que retorna para sua casa em Júpiter, por causa da sua mãe (Patti LaBelle, que Murphy chamou pessoalmente para aparecer na série).

Haverá, é claro, as características que os fãs têm esperado  de AHS, incluindo o tempo de saltos (teremos flashbacks para dias de Elsa no cabaré em 1930 na Alemanha, bem como uma olhada na jovem Ethel) e um episódio de Halloween de duas partes com Wes Bentley (The Hunger Games) como um personagem chamado Edward Mordrake. “Ele é um famoso mito do horror”, explica Murphy. “Era um homem com duas faces. Um cara normal e, em seguida, um rosto na parte de trás de sua cabeça que sussurrava coisas más e forçava a face virada para a frente a cometer crimes horríveis “.

American Horror Story: Freak Show estreia dia 8 de Outubro, no canal FX.

  • Tayna Winchester Renata

    e a taissa farmiga ??//

    • até agora não disseram nada, então provavelmente se ela aparecer vai ser algo breve, mas é mais provável que não esteja nessa temporada :/

    • Ivan Fernandes

      Ela não estará nessa temporada 🙂

  • Daniel Melo

    E sobre Jamie brewer???