Matt Bomer fala sobre a reviravolta na trama de ‘Roanoke’ em nova entrevista

40-times-you-could-handle-matt-bomer-handsomeness

Em recente entrevista à Vanity Fair, o ator vencedor do Globo de Ouro conversou a revista a respeito de American Horror Story e sua atual temporada, Roanoke. Confira os trechos traduzidos da matéria:

“Bem, eu lhe direi isso — esta é uma das temporadas que mais gostei dentro de um bom tempo, — estou muito orgulhoso do que os escritores fizeram. Ele revigoraram a série completamente e eu acho que os fãs irão amar o que fizeram. Já assisti todos os episódios até agora. Estou amando. É uma das minhas temporadas favoritas desde a segunda, pois eles voltaram à esse período ‘ao-vivo e agora’. É um horror imediato. É o tipo de horror que gosto de assistir. Eles realmente começaram do nada.”

Matt não revelou nada a respeito do impacto que seu personagem causará na trama de Roanoke ou sequer quando ele irá aparecer. A audiência está louca para saber qual é a reviravolta surpresa, e Matt adora ouvir a respeito das loucas teorias dos fãs.

“Você precisa me mostrar mais, eu gostaria de ler a respeito. Espero que Roanoke consiga ser o que todos sonham que sejam e teorizam. As pessoas pode sempre acreditar em Ryan Murphy para entregar curtas histórias que são divertidas, surpreendentes e inteligentes. Os fãs não se decepcionarão.”

O próximo episódio, intitulado “Chapter 6”, marcará uma nova fase da sexta temporada, dando fim ao programa “My Roanoke Nightmare” e trará uma inesperada reviravolta. O episódio, que foi escrito por Ned Martel e dirigido por Angela Bassett, irá ao ar na próxima quarta-feira, dia 19 de Outubro, no FX USA.