Matt Bomer interpreta uma mulher transexual em teaser do filme “Anything”

Matt Bomer e John Carroll Lynch, dois veteranos de American Horror Story, estrelam o filme Anything, o primeiro drama do diretor Timothy McNeil. O longa conta com Matt Bomer interpretando uma mulher transexual que se apaixona por um homem. Este é o primeiro teaser no filme produzido por Mark Ruffalo.

O filme enfrentou críticas quando revelou sua estrela principal no ano passado, com parte da comunidade trans questionando o fato de não terem escolhido uma atriz transexual para o papel. Mark Ruffalo defendeu Matt Bomer, dizendo que o visiona para este projeto desde quando trabalhou com ele no filme The Normal Heart, produzido por Ryan Murphy. The Normal Heart rendeu um globo de ouro a Matt.

A história segue Earley Landry (John Carroll Lynch), que após perder sua esposa, muda para Los Angeles para ficar mais próximo de sua irmã (Maura Tierney), mas acaba perdendo contato com a mesma e começa uma nova vida em Hollywood. Rapidamente ele torna-se amigo de sua vizinha, Freda (Matt Bomer). Sua solidão e carência por companhia lhe abre o coração para um novo relacionamento, mas o sentimento dos dois deve se conciliar com a complexidade de seus passados completamente distintos.

Anything terá sua estreia neste final de semana no Los Angeles Film Festival, junto também de A Midssumer Night’s Dream, estrelando Lily Rabe e Finn Wittrock.