Michael Chiklis será dotado de super força em “Freak Show”

Segundo o co-criador Ryan Murphy, o ator de “Quarteto Fantástico” e “No Ordinary Family” irá interpretar outro homem com super poderes, um cara muito forte que é casado com o personagem de Angela Bassett.

 Ademais, parece que Chiklis irá dividir algumas cenas com o trio dinâmico de American Horror Story: Angela Bassett, Jessica Lange e Kathy Bates.

“Ele tem cenas com Angela e Jessica e com sua ex Kathy Bates. Eu adoro o personagem, porque foi escrito para ser bastante vulnerável, o que eu acho que Michael faz muito bem. O cara forte que é vulnerável. Estou bastante empolgado para vê-lo brigar com todas aquelas ótimas damas. E ele está muito disposto a isto, bastante empolgado sobre.”

Passando-se em meados de 1950 em Jupiter, Flórida, em Freak Show, teremos Jessica Lange, uma alemã ex patriota comandando um dos últimos shows de horror, com um elenco classificado como “anormal”, que inclui os já atores de American Horror Story, Denis O’HareEvan Peters e Frances Conroy. Emma Roberts, noiva de Evan Peters, também retorna à série para sua segunda temporada.

American Horror Story: Freak Show vai ao ar em Outubro, na FX, sem dia definido.

Tradução e adaptação: Marianna Marcinichen Garcia.