Não espere descobrir o tema da sexta temporada de American Horror Story tão cedo

O CEO do FX, John Landgraf, disse que ele e Ryan Murphy decidiram manter o mistério. A sexta temporada de American Horror Story, a série antológica do FX, estreia em um mês e ainda assim o tema permanece desconhecido.

Mandatory Credit: Photo by Buchan/Variety/REX/Shutterstock (5541650a) John Landgraf FX Networks 'Executive Session'' at the Winter TCA Tour - Day 12, Pasadena, America - 16 Jan 2016

Conversando com repórteres nesta terça-feira (09), no painel do FX no Television Critics Association, o CEO do canal disse que os fãs da série que estão esperando o tema ser divulgado terão de continuar esperando.

“Todo ano nós revelamos o tema e o gênero do que o Ryan estará abordando; nós pensamos que seria divertido [esse ano] manter tudo em segredo — e assim faremos,” disse John.

e05d6544430074237e0f6a7067003621

John afirmou também estar trabalhando de perto com Ryan Murphy e a chefe de marketing do FX, Stephanie Gibbons — que já ganhou vários prêmios com AHS — e tem visto scripts com detalhes importantes faltando. E ainda, apenas um script está sendo entregue ao FX e contém o nome de John por todo lugar.

Existem vários trailers, mais do que os que você já viu sobre temporadas hipotéticas de American Horror Story — gêneros diferentes, lugares diferentes.” disse John sobre a campanha da sexta temporada. “Um deles é verdadeiro; os outros são mentira, para confundir.”

m

O que se sabe sobre a nova temporada, criada por Ryan e Brad Falchuk , é que a maioria dos atores da temporada passada irão retornar. Ryan teria feito ofertas a todos os atores da quinta temporada e disse que seriam todos bem-vindos de volta se desejassem. Angela Bassett e Cheyenne Jackson estão oficialmente confirmados e Lady Gaga também irá retornar.

Com respeito ao fim da serie, John disse que AHS irá continuar no ar até o momento em que Ryan parar de ter boas ideias e não queira mais fazer a serie.

A sexta temporada de American Horror Story, ainda sem título, irá ao ar dia 14 de Setembro, no FX (US) às 22h.

Fonte: Hollywood Reporter.