Nova série sobre bruxas tem estreia prevista para abril

Mal terminou a terceira temporada de American Horror Story, e os aficionados por séries já podem ficar ansiosos para o novo seriado que tem estreia prevista para o dia 20 de abril, nos EUA.

A história de Salem é centrada no século XVII e tem como pano de fundo o estado de Massachusetts, berço do povoado que dá nome à produção. A trama irá acompanhar Mary Shibley (Janet Montgomery), uma bela jovem, casada com um membro rico do conselho da cidade, que será perseguida por John Alden (Shane West), sua eterna paixão que lhe fora arrancada pela guerra. Após dez anos, John retorna à cidade e se depara com um ambiente cataclísmico, fruto da intensa caça às bruxas que ocorria ao mínimo sinal de possessão demoníaca demonstrado pelas mulheres da cidade. O seriado traz uma outra perspectiva sobre o episódio histórico de julgamento e execução de mulheres acusadas de bruxaria.

Co-criada por Brannon Braga, que já foi produtor executivo de 24 Horas e Star Trek: Voyager, a série será uma mistura de O Morro dos Ventos Uivantes com O Exorcista, segundo Braga.

Veja o teaser:

  • Davi Bernardo de Freitas

    ‘0’ estou louco pra assisti está nova série

'