Novas filmagens em Los Angeles revelam detalhes sobre “AHS7”

Esta publicação pode conter spoilers sobre o enredo da sétima temporada.

Ontem (28), aconteceram filmagens da sétima temporada em Los Angeles, mais especificamente em Old Towne, no Distrito Histórico Orange. Evan Peters, Sarah Paulson, Adina Porter,  Alison Pill e Leslie Grossman estavam presentes.

[ALERTA DE SPOILERS]

O cenário onde aconteceu as gravações, que possivelmente será o principal da temporada, é um antigo edifício chamado de The Butchery on Main, cujo logotipo é visto em todas as cadeiras dos bastidores. A temporada irá se passar na cidade fictícia de Brookfield Heights, no estado de Michigan.

Parte de todo o processo das gravações de ontem concentrou-se em uma cena: um grande número de figurantes (alguns com cabelo vermelho e outros azul, segundo testemunhas) carregam placas com o rosto de Sarah Paulson e o nome “assassina” escrito por cima, e outras placas com mensagens que dizem “Não há justiça para Pedro”, “Imigrantes são bem-vindos” e “Justiça para Pedro”, junto com a imagem de um homem.

A multidão cerca o carro em que Sarah Paulson está enquanto repetem a frase “Não há justiça para Pedro” incessantemente. Evan Peters atravessa a multidão, que aparentemente se dispersa após isso, e conversa com Sarah que ainda permanece no carro. Sarah refutou um comentário no Twitter que dizia que o personagem dela seria uma política xenofóbica.

Adina Porter está numa praça à frente, cobrindo a manifestação com sua equipe de reportagem. De acordo com pessoas que estavam no local, a cena foi regravada várias vezes (algo normal em qualquer produção deste tipo) e que apesar de ser um dia quente, os atores estavam com roupa de frio pois estavam filmando uma cena de inverno e havia neve falsa no local.

Na outra cena gravada, Sarah Paulson está conversando com Alison Pill na esquina do The Butchery on Main quando Evan Peters aparece e joga em Sarah um copo de café. Ele continua a caminhar para longe das duas enquanto elas dialogam.

Estas não foram as únicas cenas filmadas durante o dia, mas foram somente estas que os fãs presentes conseguiram tirar fotos e gravar vídeos.

Dentro do edifício também estão acontecendo gravações e durante a madrugada, mais cenas com os protestantes foram filmadas na parte externa. Hoje acontecerão mais filmagens também e esta postagem será atualizada ao longo do dia com novas informações.

A sétima temporada de American Horror Story irá ao ar no canal FX em Setembro. Fique ligado no American Horror Story Brasil para notícias diárias sobre a série, estamos no Facebook, Twitter e Instagram.