Novidades sobre a 4ª temporada e pistas dos novos personagens

As filmagens da 4ª temporada de American Horror Story ainda não tiveram início, mas Lou Eyrich, figurinista da série, indicou que as filmagens começam a partir de junho. Jessica Lange e Sarah Paulson estão voltando para interpretar novos papéis nesta nova fase da série, no entanto, Evan Peters ainda não tem certeza sobre seu personagem.

Em entrevista ao Vulture, Peters disse que não sabe quem irá interpretar na nova temporada da série. Ele disse: “Eu não tenho ideia ainda, mas eu definitivamente gostaria que eles continuassem mantendo o lado leve das coisas.” Ryan Murphy, co-criador da série, já indicou que pretende manter o tom cômico da 3ª temporada nesta nova temporada.

Lange disse que a 4ª temporada será seu último ano na série. Quando perguntado se isso era realmente verdade, Peters disse ao Entertainment Weekly: “Normalmente, Lange é muito segura de si, quando ela fala algo como isso, eu digo que é a verdade.” Lange irá interpretar Marlene Dietrich, atriz e cantora americana de origem alemã. Segundo relatos, Jessica já está treinando seu sotaque alemão.

Peters afirmou que gostaria de fazer parte de todas as temporadas de American Horror Story. Ele disse ao EW que ama a série e acha o material “desafiador”. “Gostaria de continuar a fazer American Horror Story pelo tempo que puder.”, disse o ator.

Murphy revelou que a 4ª temporada será dividida em dois períodos, década de 50 e contemporânea. Ainda não se sabe o tema, mas acredita-se que a próxima temporada será inspirada em eventos que ocorreram no ano de 1950. Ryan disse: “Se você ver historicamente o que aconteceu no ano 1950, vai ver mais pistas nesse ano. É uma produção de época. Nós tentamos nos opor ao que já fizemos antes. Jessica Lange já começou a praticar seu sotaque alemão, então eu estou muito excitado!”

Certamente Paulson não está praticando seu sotaque alemão, mas de acordo com um relatório Vulture, a Suprema de American Horror Story: Coven está aprendendo uma habilidade especial. Ainda segundo Lou Eyrich, a nova temporada será gravada em Nova Orleans.

  • lucas alencar

    tava esperando uma temporada estilo asylum, um terror frio, uma história bem encaixada e um toque de humor (Pepper 4ever rsrs), coven foi uma boa temporada, mas o humor passou a ser mais dominante que o terror desperdiçando uma história que podia ser bem aprofundada (voodoo e witch hunters) perdendo um pouco do foco da série, como uma parte da 4 temporada vai se passar na dec. de 50 espero uma vibe tipo asylum, ou até mesmo que o ryan equilibre a profundidade da história da murder house o terror de asylum e o humor de coven

  • Jason

    Achei bem bacana a asylum, foi uma temporada cheia de surpresas, e na verdade com um humor “negro”, oque particularmente acho que se encaixa melhor na série. Coven foi um tanto quanto fraca se comparada as duas primeiras!!
    Jessica Lange é incrível, sempre emocionando e surpreendendo, ela não pode sair!!

    Achei que essa temporada poderia ter sido mais explorada pro lado terror mesmo, afinal é oque as pessoas que assistem a série esperam!!

'