NOVOS SPOILERS DE FREAK SHOW

Estamos a 6 horas da estreia de American Horror Story: Freak Show, mas o TVLine tem algumas informações antecipadas, incluindo o que Ryan Murphy chama de “uma das coisas mais perturbadoras que já fizemos.”

Leia as 5 principais dicas do que está por trás temporada, incluindo o que você pode esperar do episódio de Halloween nessa temporada. (ALERTA DE SPOILER: Contém duas caras e um portão ao inferno. Comum, não é mesmo?)

*O episódio 4 irá revelar tudo o que você precisa saber (por enquanto) sobre o vilão da temporada, o Palhaço Twisty. “Há uma grande história que explica”… “Porque ele faz essas coisas.” Diz Murphy. O episódio “é baseado em uma lenda urbana”.

*Neste ano, o episódio duplo de Halloween gira em torno de Wes Bentley, interpretando Edward Mordrake, uma figura real que supostamente nasceu com duas faces, uma na frente, e outra atrás de sua cabeça (a qual sussurra coisas demoníacas). Você provavelmente não vai trabalhar na noite de Halloween de medo que suas músicas invoquem Edward, que virá e te arrastará para o inferno. “É também nesse episódio que Jessica Lange canta uma música de Lana Del Rey” acrescenta Ryan, “a qual é muito emocionante”.

*Preparem-se para mais conflitos entre Emma Roberts e os personagens de Sarah Paulson nessa temporada! Roberts interpreta a paixão de Jimmy Darling (Evan Peters), e Dot, uma das irmãs siamesas, “imediatamente os atrapalha”.

*Talvez você queira rever a abertura, pois Murphy disse que ela está cheia de pistas sobre o que está por vir nessa temporada. (Ele também diz que o personagem “intersexual”, aquele que tem uma perna no lugar das genitálias, “pode aparecer.”).

*Murphy diz que a aparição de Matt Bomer no 5º episódio é dupla. Um duelo, o qual Ryan descreve ser “uma verdadeira cena de horror”, entre Michael Chiklis e a parte oposta de Finn Wittrock irá acontecer. Murphy disse que apresentou o personagem à Bomer sendo um personagem “realmente fodido”, o que fez Matt aceitar o papel. Última dica? Quando Bomer ainda estava no set, ele disse que sua experiência teve uma sensação de “Tennessee Williams  demente”. Vá em frente, tente adivinhar.

O Hollywood Reporter conversou com o Ryan Murphy, e ele contou algumas novidades da temporada. Confira:

*A taxa de mortes será praticamente a mesma. Mesmo a série sendo mudando a cada temporada, Murphy disse que a contagem de corpos em Freak Show será “similar” à de Murder House, Asylum e Coven. “ Isso é algo que não se altera de temporada em temporada” disse ele, acrescentando que os sustos em Freak Show serão feitos de maneira diferente.

*A temporada é bem mais realista. Quando alguém morre em Freak Show, ela realmente morre, fim de jogo. É uma mudança comparada a Coven, onde a vantagem da bruxaria permitia trazer alguns personagens de volta a vida. Uma das principais diferenças dessa temporada é que ela também contém um show ( o show de aberrações de Lange) dentro de um show. Dito isso, Murphy disse que espera que o show dure por mais 10 ou 15 anos, e sem ele. “ Um dos maiores prazeres de fazer essa série é que você pode pausar quando termina, e voltar tudo atrás, e eu como um artista capaz de enfrentar coisas novas, essa série pode durar 10 anos, 15 anos” disse ele. “Nunca tem um final. Talvez eu não faça isso para sempre, mas alguém poderia entrar e fazer 13 episódios ele mesmo. Essa era a ideia desde o início.”

*O futuro de Lange na série não é tão seco e drástico. Mesmo Jessica Lange dizendo que Freak Show será a sua última temporada em American Horror Story, o produtor tem grandes esperanças de que pode convencer ela a voltar, de algum jeito. “Antes de receber um imediato “não” e agora estou escutando, ‘Vamos continuar conversando, ’” disse Murphy. No final das contas, Freak Show será sobre o personagem que Murphy deu a atriz, a qual veio com a ideia de fazer Freak Show.

*Aguarde uma quinta temporada de AHS. Murphy disse aos repórteres que já sabe sobre o que a nova temporada será. “Há algumas pistas nos primeiros episódios, como onde se passará a temporada e quem irá estar nela,” provocou Murphy. Quanto ao elenco, aguarde o retorno de Paulson. “Estou trabalhando na próxima temporada da série antológica, e já escalei 3 atores que sempre amei,” acrescentou, dizendo que uma “lenda da TV” se aproximou de Ryan no tapete vermelho e perguntou se poderia fazer parte.

*Ele também falou sobre o o vilão central de Freak Show, o Twisty, interpretado por John Carroll Lynch. Murphy disse que seria “esquisito” fazer uma temporada que se passa em um circo e não ter um palhaço, admitindo que está ciente do medo da sociedade por palhaços. “Tenho muito mais medo do Bloody face (de Asylum) e do Rubber man (de Murder House),” disse ele, acrescentando que ele particularmente acha invasores, pessoas vestindo máscaras e qualquer um de capa na escuridão horripilante.

*Talvez haja um papel para Neil Patrick Harris. A estrela de How I Met Your Mother se mostrou esperançoso por uma participação na série, e Murphy está trabalhando em algo para ele. Ele é corajoso, tem várias ideias especificas sobre o que quer fazer, assim como eu. “Estamos tentando fundir essas ideias,” disse Murphy, acrescentando que se isso acontecer, será bem mais para frente, devido a agenda lotada do ator. “Eu adoraria ver ele e Jessica Lange entrarem juntos nisso de uma maneira agradável e Neil parece estar querendo isso”.

American Horror Story: Freak Show estreia hoje, dia 8 de Outubro, ás 23 horas (horário de Brasília) no canal FX.

 

  • José

    Como eu A-M-O essa serie, meu Deus não há melhor criação, é I-M-P-O-S-S-I-V-E-L criar uma serie que a supere, eu amo tanto Ryan Murphy, caralho essa é a melhor serie do mundo, chorei só de pensar que faltam algumas horas para freak show ♥

  • Italo Bruno Andrade

    “É também nesse episódio que Jessica Lange canta uma música de Lana Del Rey”
    Vou Morri…

'