Novos spoilers sobre American Horror Story: Hotel pela EW

Não é todo dia que você recebe uma chamada de Lady Gaga, mesmo quando você é Ryan Murphy. “Eu estava em uma construção e meu telefone tocou” ele disse. “Eu não reconheci o número, ou ouvi ‘Por favor, espere por Gaga’. Acho que Bad Romance estava tocando” acrescenta. “Então ela pegou o telefone. No começo pensei que era uma brincadeira, mas depois foi uma adorável ligação. “E bem curta também” diz Gaga, que é uma grande fã de AHS (Freak Show é sua temporada favorita, para o conhecimento). “Eu liguei pra ele e disse ‘Ryan, quero estar em Horror Story‘ e ele disse ‘OK’ e foi isso. Eu estou pronta para voltar para aquela figura estranha cujos fãs se chama de Little Monsters. Eu estive chorando enquanto estou aqui pois eu retornei para algo em que acredito bastante, o que é a arte das trevas,” disse Lady Gaga. “Não é algo que todos compreendem, mas, para as pessoas que são meus fãs e fãs da série, há uma grande conexão conosco.”

Enquanto percevejos possam ser a maior preocupação para a maioria dos viajantes na vida real, o Hotel Cortez nos entrega uma enorme quantidade de terrores de férias bem mais aterrorizantes. Construído em 1930 pelo galante e rico mas profundamente psicótico James March (Evan Peters), o lindo hotel art-déco é, na verdade, uma espécie de labirinto construído para esconder as atividades assassinas de March (pense em lugares sem saída, quartos secretos, fossas sem fim).

ew1379-ahs-hotel-gaga-cover (1)

Nos dias atuais, o Cortez é adquirido pela Condessa (Lady Gaga), uma socialite glamourosa que faz eventos de arte e festas fashion, ela não mantém seu visual a partir de uma dieta de repolho mas sim bebendo sangue humano. Ryan não gosta de chamar isso de vampirismo. “Eu prefiro o termo ‘vírus de sangue antigo’, disse Ryan. “É uma forma de hemofilia, de certa maneira.” A Condessa é insaciável quando se trata de amor e sexo, o que apronta um macabro triângulo amoroso entre ela, o também faminto por sangue Donovan (Matt Bomer) e o recém formado em modelo Tristan (Finn Wittrock).

Ao redor do mundo do Hotel Cortez, estão Ramona Royale (Angela Bassett), uma atriz/amante da Condessa procurando por vingança; Iris (Kathy Bates), mãe de Donovan e secretária do balcão; Liz Taylor (Denis O’Hare), uma travesti apelidado pela Condessa; Sally Hipodérmica (Sarah Paulson), uma drogada e amiga da Condessa; Detetive John Lowe (Wes Bentley), um policial investigando um assassino chamado de O Assassino dos Dez Mandamentos; e o Demônio do Vício, uma criatura similar ao Homem de Borracha ou Cara Sangrenta, que não tem rosto e nem boca mas sabe utilizar com destreza um nojento, cônico vibrador em forma de broca.

“Eu acho que tem o que as pessoas querem”, disse Sarah Paulson. “Tem algo nesta temporada que tem um verdadeiro calor a respeito. É pulsante. Todas as temporadas tem uma tonalidade ou cor diferente. E acho que este ano é vermelho cor de sangue.”

Fonte: EW

As portas de American Horror Story: Hotel se abrem dia 07 de Outubro, às 22h no canal americano FX.

  • edzinho

    seria interessante se vocês corrigissem, não é UM travesti, e sim UMA travesti. obrigado.

'