Novos spoilers sobre “Coven” divulgados

1 – Fiona (Jessica Lange) desenterra Madame LaLaurie, e tudo a partir daí se torna uma busca para descobrir o mais recente segredo da vida eterna. “Mesmo sendo a mulher mais poderosa do mundo, ela está envelhecendo e ficou sabendo que Kathy Bates (LaLaurie) recebeu alguma substância que a fez viver para sempre, então Fiona está tentando tirar isso dela. Está com LaLaurie a espera de um resgate.” Diz Ryan Murphy.

2 – LaLaurie, agora nos tempos modernos, redescobrirá seu lado negro – e também lembrará dos horrores que cometeu antes de ser enterrada viva. Sua punição? Fiona fará dela a escrava pessoal de Queenie (Gabourey Sidibe). “LaLaurie passará uma temporada de culpa e remorso pelo que ela fez” diz Murphy. Gabourey revela “Ela é de uma época diferente e tudo o que ela sabe sobre a primeira impressão que eu causo é que sou uma escrava, então ela chega em mim desse jeito. Um relacionamento estranho e bonito começa a crescer disso, que será legal de assistir”.

3 – O segundo episódio mostrará Fiona chegando no salão de beleza de Marie Laveau (Angela Bassett) chamado “Corn Row City”, em busca da chave para a vida eterna. Isso não será simples para ela. “Marie Laveau diz ‘Bom, me dê LaLaurie pois sei que a desenterrou’ E aí começa a guerra” diz Murphy. “A ideia na série é a que Marie Laveau aperfeiçoou a ideia de vida eterna, o que muitas pessoas afirmam que ela tenha feito e também afirmam vê-la andando pelas ruas de Nova Orleans mesmo após a sua morte. As bruxas de Salém não são imortais. Não encontraram o ingrediente da vida eterna. Essa é a única coisa que impede Jessica Lange de viver para sempre e vencer todas as outras bruxas. Esse é o grande centro do enredo”, continua. Angela Bassett acrescenta: Estamos frente a frente. São elas contra mim. Há história, vingança, há preocupação em fazer o que é certo… Fiona encontra uma disputa.”

4 – O co-criador de AHS revelou que Fiona vai fazer o que for preciso para proteger sua posição como Suprema, o que incluirá matar uma de suas alunas. “Fiona mata uma delas no episódio três.” Murphy avisa . “Ela não vai desistir desse trono, e ela acha que para continuar sendo a Suprema terá que sacrificar esta pessoa.”

5 – Fãs do Evan Peters, se acalmem: O jovem Kyle estará de volta no episódio dois, apropriadamente intitulado “Boy Parts “, quando Madison ( Emma Roberts) vai em uma busca para construir o namorado perfeito . “Nós temos um Frankenstein,” Murphy diz. ” Zoe ( Taissa Farmiga ) e Madison vão para o necrotério porque Zoe está apaixonada por Kyle (Peters) , e elas descobrem que ele e um monte de outros garotos foram gravemente mutilados e decapitados. Madison leva a cabeça de Kyle e outras partes que ela deseja e cria essa coisa, e elas usam uma magia para o trazer de volta – . Essa é a temporada de Evan – Kyle volta a vida ou não? Ela está apaixonada por ele e tem que reabilitá-lo, e claro que ela nunca poderá estar com ele intimamente por isso irá mata-lo. “Nos primeiros seis episódios, ele não fala” Farmiga diz que quando Kyle começa a mostrar sinal de vida de novo, “Ele não será o mesmo. Essa é uma coisa dura de se encarar – quem sabe como o cérebro e o corpo dele vão lidar com isso” ela declara.

6 – A história entre Fiona e Myrtle Snow (Frances Conroy) será revelada – em flashbacks. “Há um episódio inteiro onde mostramos elas com 18 anos na escola e o porque de elas terem se tornado rivais” diz Murphy “Fiona era mortal mesmo aos 18. Tivemos que contratar uma jovem Frances e uma jovem Jessica, o que foi fantástico.”

7  – O Conselho das bruxas mencionado na estreia será revelado. Leslie Jordan interpretará um amigo meio Truman Capote de Fiona. “O Conselho regressa e é meio extravagante. Um deles é um bruxo interpretado por Leslie Jordan e que foi inspirado em Capote. Nós descobriremos que pessoas da vida real são bruxos.” O Conselho apreende um grupo de bruxas bizarras e engraçadas que vivem entre nós e são chamadas para atear fogo na cena.” “A grande regra em Coven é que se você é pego matando ou machucando outra bruxa, você é imediatamente preso e queimado vivo” explica Murphy. “Algumas delas são queimadas cedo, então o Conselho, liderado por Myrtle, aparece como um tribunal.” O grupo foi inspirado em Bewitched e o tio e a tia que povoam o clássico seriado. “É uma homenagem nossa mesmo eles sendo bem mais sérios”.

8 – O Minotauro visto na estreia é um dos dois vilões de Coven. Se você achou que Madame LaLaurie fosse a outra, não viu nada ainda. “O Homem do Machado é um serial killer de verdade – o Zodíaco de Nova Orleans” Murphy introduz o personagem, interpretado por Danny Huston. “Ele escreveria cartas para a emprensa e pegaria um machado e partiria a cabeça das pessoas em duas partes. Ele matou mulheres, homens e crianças e nunca vou preso. O Homem do Machado – como LaLaurie e Laveau – desapareceram.

9 – Spalding, o mordomo interpretado por Denis O’ Hare não tem língua e é mudo, portanto para ele não haverá nenhum diálogo. “Ele eventualmente fala” diz Murphy, adiantando as “coisas de homem” que acontecerão aí pelo episódio seis quando Huston chega e Kyle começa a falar também. O’ Hare diz que Spalding tem um “grande senso de lealdade” e ele vai acabar falando num flashback – que também explicará porque sua língua foi cortada fora. “Eu tenho uma aparência diferente onde pareço ser 30 anos mais novo” diz O’Hare sobre a maquiagem de rejuvenescimento.

10 – Misty Days (Lily Rabe), a jovem bruxa que tem o poder de ressuscitar coisas, que foi queimada viva no primeiro episódio, estará de volta. “Nessa série não significa que só porque você morreu em frente ás câmeras que ficará morto para sempre” diz Murphy, acrescentando que Misty é obcecada pela cantora Stevie Nicks – a única bruxa que já conheceu. “Lily tem uma cena incrível com Stevie no episódio 3, e nós usamos mais ou menos umas oito músicas dela esse ano”. Lily fala que “Misty sabe que há algo acontecendo, mas ela não está no controle disso ou em contato com isso. Ela descobre como usar isso mais tarde”

11 – Cordelia (Sarah Paulson) – filha de Fiona – irá para o lado negro. Seu marido aparecerá no episódio 2. “Ele não é bom para ela. Para Cordelia tudo ficará mais escuro, mas não é nada de Lana Winters. Não tenho cabides na minha vagina esse ano!” diz Paulson.

12 – “Essa temporada é bastante sobre raças e ter que crescer num Sul segregado” diz Kathy Bates remetendo ás histórias reais de escravidão. “Haviam leis sobre governamentais sobre como os escravos deveriam ser tratados e enquanto isso existisse as pessoas podiam fazer tudo o que quisessem com eles”

13 – O estupro de Madison (Emma Roberts) vai afetar muito a estrela. “Ela ignora isso por um tempo mas é algo que seriamente a machuca” diz Emma “Isso adentra nela de vários modos, será ruim mas também bom de algum jeito – ela não é toda malvada”

  • Messinho’

    Ai meu corassaum. Essa série tem até vagina assassina. Demais!

  • Eduardo Rodriguez

    Nossa veio, sem comentários!

'