O que esperar de Lady Gaga em “Hotel”?

No dia 25 de fevereiro de 2015 nós, fãs dessa série maravilhosa, recebemos a noticia de que Lady Gaga entraria para o elenco. Foi um choque! Choque de monstro (?) meus amores. Fomos pegos de surpresa, não é mesmo? Inúmeras surpresas para Hotel, algumas não tão animadoras. Bom, já tivemos até o magia Adam Levine fazendo uma participação especial lá em Asylum, mas Gaga ninguém poderia imaginar. Resolvemos comentar um pouquinho sobre isso, quase como uma pequena fofoca.

Pra quem é fã da querida Mother Monster, já ficou sabendo que ela já fez algumas atuações pelo cinema; pra quem não é muito fã da cantora ou não acompanha com avidez o seu trabalho, só sabe que ela é uma artista com características bem excêntricas. A cantora, dona de 211 premiações de 312 indicações (incluindo 6 grammys), já atuou em duas filmografias: Sin City – A dame to kill for e Machete KillsEm ambos os filmes Gaga teve uma participação pequena, porém, de relevância. Em uma matéria anterior, comentamos sobre a trilha sonora em Freak Show, interpretada pelos personagens. Imaginemos Gaga cantando em Hotel, com suas performances gigantescas e bem produzidas, diferente de um cenário para as performances na temporada passada. É claro que não fazemos ideia de como será o papel de Gaga nesta temporada, se ela cantará ou apenas atuará, mas como nossa imaginação é vasta, podemos sim pensar nela cantando, na maquiagem, no figurino. Um leque de possibilidades!

Sin City – A dame to kill for;

Gaga não aparece muito nos trailers e tem um curto papel. Ela interpreta a garçonete Bertha. Sin City é dividido em dois longa-metragem. Seus temas principais abordam vingança, traição, ação e mistério. Titulado no Brasil como A dama fatal, o filme é indicado para maiores de 18 anos, produção americana e a continuação de Sin City – A cidade do pecado. 

sin_city_a_dame_to_kill_for_ver29_xlgLady Gaga; Sin City – a dame to kill for.

Machete Kills;

Em sinopse, Machete Kills é sobre um ex agente federal contratado pelo presidente americano para combater traficantes e uma possível guerra nuclear. A Participação de Gaga foi alvo de bastante crítica em conceituados jornais e revistas como Forbes New York Magazine. 

“A atuação de Mel Gibson é simples, mas pelo menos é real (mais do que posso dizer sobre Lady Gaga e Charlie Sheen). Nenhum dos nomes famosos são atraentes para a bilheteria” – Forbes

“Lady Gaga aparece em certo momento, mas eu já vi performances mais impressionantes de imitadores de Gaga nas ruas” – NY Magazine.

topo-machete-killsLady Gaga; Machete Kills.

Depois de notícias como a saída de Jessica Lange e Sarah Pulson, esperamos nos surpreender com a participação e interpretação de Gaga na série, ao lado de Kathy Bates, Evan Peters, Finn Wittrock e outros. Seria incrível vê-la ao lado do elenco de costume, mas já percebemos que esta nova temporada é de renovação e surpresa. Estejamos abertos ao novo então! Esperamos que essa nova temporada nos surpreenda, assim como a confirmação do elenco nos pegou de surpresa. Estamos ansiosos para outubro!

  • Igor Gramlik

    Lembrando que juntando a participação dela nos 2 filmes não chega a 5 minutos… e julgar se ela sabe ou não atuar apenas por esses papéis é burrice…mas se alguém tiver interesse o clipe da música Marry The Night mostra que a Gaga tem muito potencial.

  • LeBlanc Nerfada

    Parece que só eu gostei da atuação comica dela em machete kills

  • laisy francielly

    Vem surpreender rainha, vem. <3

'