O que irá acontecer com Pepper? Entrevista com Naomi Grossman

Naomi Grossman mantém o distinto posto de interpretar o primeiro personagem a reaparecer em mais de uma temporada em American Horror Story, série antológica de Ryan Murphy, interpretando Pepper em Asylum e Freak Show. Pepper terá uma participação maior no décimo episódio de Freak Show, “Orphans”. Neste episódio entenderemos melhor de onde ela veio e como ela foi parar em Briarcliff Manor.

Caso não tenha ficado sabendo, o roteiro com partes deste episódio foi roubado durante as gravações que ocorreram em novembro.

“Ryan já disse que Freak Show é a história inicial de Pepper, e eu acho que é justo assumir que ele não quis resumir a história dela à apenas amontoar cadeiras e fazer manicure”, brinca Naomi. “Nós definitivamente veremos mais sobre Pepper nesta temporada. Fãs, não percam as esperanças sobre isso — fiquem atentos. Este momento está chegando.”

American-horror-story-pepper

Naomi prometeu aos fãs de Pepper que os mesmos ficarão satisfeitos e surpreendidos, porque ela é uma personagem incompreendida.

“Lembra na segunda temporada, quando Pepper diz, ‘Isso é o que acontece conosco, aberrações — somos culpados por tudo’? Bem, claramente tem uma história aí; e veremos como ela foi incompreendida,” continua Naomi. “É bem trágico na verdade. Acho que o público ficará bem animado, e triste também. Animados por aprenderem bastante sobre ela, e tristes pela história verdadeira.”

Descrita como uma microcefálica — uma disfunção onde a cabeça da pessoa é consideravelmente menor que o resto do corpo, e logicamente seu cérebro tem um funcionamento mais simples — Pepper passou a maior parte do tempo em Freak Show sempre tentando agradar quem quer que esteja com ela. É o seu jeito carinhoso e infantil que a fez ser um ícone durante as temporadas.

Quando questionada sobre sua reação quando ela ficou sabendo que iria retornar como Pepper, ela disse ter ficado animada.

“Eu sempre adorei a ideia dessa série — que é tipo uma companhia de teatro — onde os atores voltam durante as temporadas com um novo personagem. Claro que eu adoraria ter interpretado alguém novo, mas ao mesmo tempo, eu realmente não estava finalizada com Pepper,” compartilha Naomi. “Eu ainda não havia aprendido tudo sobre ela, e sei que muito menos o público, então eu realmente fiquei animada em dar mais vida à ela. Eu não sei se a galinha veio antes do ovo — se eles decidiram trazer Pepper de volta e então a ideia de conectar as temporadas surgiu, ou se elas sempre estiveram conectadas e eu sou apenas uma dessas ligações. De qualquer maneira, é muito legal.”

O que sabemos até agora em Freak Show é que Elsa (Jessica Lange) disse ter resgatado Pepper e Salty (que é o marido de Pepper!) de um orfanato.

“Salty [Christopher Neiman] é meu marido. Foi uma grande surpresa para mim, na verdade. Mas até faz sentido. Acho que quando você tem uma aparência daquelas, e você encontra alguém parecido com você… Você se casa com essa pessoa. Talvez seja por isso que ainda estou solteira. Ainda não encontrei alguém com uma aparência engraçada o suficiente.”

1 (1)

Então como Pepper foi parar em Briarcliff?

“Eu não posso revelar logo, mas já se sabe que Lily Rabe também vai reprisar sua personagem da segunda temporada, Mary Eunice, que volta para internar Pepper em Briarcliff”, admite Naomi.

o-PEPPER-AMERICAN-HORROR-STORY-facebook

Sabemos em Asylum que Pepper foi internada em Briarcliff Manor por ter afogado o bebê de sua irmã e o ter cortado as orelhas, mesmo ela negando isto. Mas quem é a irmã de Pepper? E também existem tantos vilões em Freak Show no momento, incluindo Elsa, Dandy (Finn Wittrock), Stanley (Denis O’Hare) e Dell (Michael Chiklis) — poderia um deles ser o culpado? Provavelmente descobriremos a história verdadeira no episódio 10 de Freak Show, “Orphans”, que vai ao ar dia 17 de dezembro às 22h na FX e na FXNow.

 

Fonte: Chanel Guide Magazine

  • Caio Pacífico

    Uma atriz realmente INCRÍVEL. Naomi incorpora tão perfeitamente a personagem que nos afeiçoa apenas com olhares e pequenas aparições, já que Pepper não tem tantas aparições até agora. Estou louco pra saber tudo sobre a personagem e espero que Naomi retorne em uma temporada próxima com uma nova personagem que nos preencha com seu talento! ♥