O que sabemos sobre American Horror Story: Freak Show (até agora)

Com um elenco aclamado pela crítica e com diversas indicações ao “EmmyAmerican Horror Story virá com todas as forças na quarta temporada. Jessica Lange, que já vivenciou papéis dignos de bruxaria como Fiona Goode, até uma freira que mantém sua administração em uma instituição mental nas rédeas curtas, Sister Jude, surgirá novamente com uma personagem de grande influência no enredo da temporada, que será a última realizada pela atriz. Jessica viverá uma alemã “líder” de um circo composto por atrações aterrorizantes, que contarão com os papéis de Kathy Bates, Sarah Paulson, Evan Peters, Emma Roberts, e outros. Já podemos notar que o contexto adotado por Ryan Murphy será baseado em acontecimentos reais, visto que nos séculos passados ocorriam apresentações expondo pessoas com anomalias físicas, chamadas de “aberrações”. A exposição constante desses indivíduos conseguia juntar um grande público, acarretando um sucesso econômico para quem chefiava esses espetáculos, sendo assim, isso provavelmente será parte do enredo de Freak Show.

american-horror-story-pepper

O número de episódios confirmados é de 13, ou seja, tem muita coisa para acontecer, e como já temos uma noção dos rumos que as coisas tomam em American Horror Story, prever mortes, rivalidades e grandes problemas não é nada fora do normal. Em 1950, que é a data em que a história vai ser contada, os shows de horrores estavam se tornando escassos, pois o auge tinha sido há alguns anos, como podemos ver no filme “Freaks”, um clássico de 1932, de onde também saiu a inspiração para a Pepper, personagem vivida pela atriz Naomi Grossman em American Horror Story: Asylum. Por isso, Freak Show tratará justamente do último show de horrores existente nos EUA. Separamos algumas das atrações mais bizarras e famosas ao redor do mundo dos “circos de aberrações”:

E por falar em irmãs siamesas, Sarah Paulson, que também fez Cordélia Foxx e Lana Winters, nessa temporada surgirá como uma, e o próprio Ryan Murphy publicou em seu Twitter uma foto “das personagens” de Sarah, Dot e Bette, prontas para gravar.

10309502_857063880989270_1276038640322346272_n

Algumas teorias ainda apontam para a revelação do personagem de Evan Peters. Os fãs acreditam que a razão para Evan estar usando luvas nesta foto dos bastidores é que ele irá interpretar o “mão de lagosta”, que poderá ser um dos “freaks” do show de horrores. Veja a imagem:

Captura de tela de 2014-07-17 13:18:57

Pouco se sabe sobre o personagem de Evan Peters, o que podemos adiantar é que ele será filho de Kathy Bates e Michael Chiklis. Chiklis interpretará o ex marido de Bates, um homem dotado de super força. Uma coisa é certa, Bates ficaria ótima como uma “mulher coruja”, devido a, digamos, sua experiência com a cabeça fora do lugar. Além disso, Ryan lançou alguns novos papéis, segundo o E! Online. Entre os personagens, um homem extremamente alto chamado Bobby, o “hilário” Larry, e um papel que exige o uso de próteses, cujo nome é Sammy.

Algumas das estrelas mais queridas da série não voltarão para esta temporada. Lily Rabe, a Sister Eunice de Asylum, está trabalhando atualmente em uma outra série, enquanto Taissa Farmiga, a Violet da primeira temporada, estará trabalhando num novo projeto. Porém, como disse o Ryan em uma antiga entrevista: “Uma vez que você está em AHS, você sempre estará em AHS.” Então podemos ter esperanças de vê-las em outras temporadas.

Esse foi apenas um “resumão” do que está por vir. Você pode conferir as últimas notícias clicando aqui.

American Horror Story: Freak Show estreia em 15 de outubro, no canal FX.

  • Lily vai fazer tana falta :/

    • MTBD

      vdd :c

    • agora que eu vi que escrevi ” tana” opkspoksj