Os atuais donos da “Murder House” afirmam morar com fantasmas

Não foi até o final da primeira temporada de American Horror Story chegar ao seu fim que a mesma passou a ser chamada de “Murder House”, mas o título tornou-se justo. A famosa casa onde Connie Britton, Dylan McDermott e Taissa Farmiga interpretaram a família Harmon é atualmente ocupada por um casal que se mudou para a mesma em 2015 — mas não sabiam do seu envolvimento na antologia de Ryan Murphy e Brad Falchuk. Isto de acordo com um processo que os atuais moradores lançaram contra os agentes que oficializaram o contrato milionário de aquisição da propriedade, e eles estão bastante chateados.

Em adição às reclamações de “incômodos contínuos” e “fãs de American Horror Story invadindo a residência semanalmente”, o médico e a atriz que moram na propriedade tem uma reclamação ainda mais bizarra a respeito da mansão Rosenheim: “O vendedor e os agentes falharam em mencionar que a casa era assombrada por dois fantasmas, um aspecto que não foi adicionado no contrato”.

Mesmo assim, eles não planejam sair da casa. O casal e os fantasmas continuarão a dividir o espaço, aparentemente as forças sobrenaturais da casa não afetam muito a qualidade de vida deles.

Por Gabriel Fernandes em 10 de February de 2018

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.