Revelada a abertura oficial de American Horror Story: Cult

Os créditos de abertura de American Horror Story, que – levando em conta o formato antológico da série – mudam a cada temporada e sempre carregam dicas a respeito do tema e dos mistérios do enredo. A de American Horror Story: Cult prova não ser diferente, carregando grandes dicas de como o recente clima político americano estará presente na trama.

Continuando com a temática de “colmeia” mostrada nos teasers, a abertura mostra várias abelhas passando por cima de colmeias e saindo da pele de alguém, assim como personagens fantasiados com máscaras de Donald Trump e Hillary Clinton. Palhaços fantasmagóricos são vistos em um carrossel, há um mágico puxando um coelho morto de uma cartola, e uma bandeira americana com sangue derramado também aparece. A produtora da série Alexis Martin Woodall anunciou no painel do FX no TCA, que o mundo político da vida real estará no ponto de partida do enredo de Cult. E a temporada por si só, foi projetada para ser “a respeito do que está acontecendo no mundo ao nosso redor, a ideia de paranoia”.

Postado em todas as redes sociais oficias da franquia de horror, a nova abertura contém uma nova versão da música tema, adicionando som de trompetes junto à música que já conhecemos – algo feito desde a abertura de Freak Show. Ao que parece, alguns nomes não foram exibidos propositalmente, ficando visíveis somente os nomes de Sarah Paulson, Evan Peters e Cheyenne Jackson, que estão retornando, e Billie Lourd e Alison Pill, que entraram agora no elenco. Confira:

Ontem, antes de uma sessão do filme Annabelle: A Origem do Mal iniciar, um fã gravou uma prévia da nova temporada, que foi exibido junto dos trailers de outros filmes. Confira também:

American Horror Story: Cult irá ao ar no canal FX USA dia 5 Setembro e no FX Brasil dia 6 de Setembro às 00h, horário de Brasília. Fique ligado no American Horror Story Brasil para notícias diárias sobre a série, estamos no FacebookTwitter e Instagram.

  • André Barduino

    MEU DEUS! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh