Revista Condé Nast afirma que Lady Gaga participará da sétima temporada

Foi divulgado na internet através de portais de fãs da cantora, trechos da nova edição da revista Condé Nast (selo que conta com editores de outras revistas, como a VOGUE e a Vanity Fair), intitulada “Gagapedia”, e na edição especial para Lady Gaga, a revista falará tudo sobre a carreira da cantora e atriz. Parte dos trechos revelados, conta com a revista afirmando que a intérprete da Condessa Elizabeth (Hotel) e Scathach (na reconstituição de My Roanoke Nightmare em Roanoke) retornará para a sétima temporada. Confira:

“Os melhores papeis de Gaga são na verdade três personagens diferentes ao longo de três temporadas da assustadora série antológica. Na primeira temporada¹ ela é uma vampira dona de um hotel com câmaras de tortura; na segunda temporada é uma bruxa que assombra a floresta ao redor de uma casa recentemente adquirida por um casal. Ela retornará com um papel não-revelado na temporada tematizada nas eleições² neste ano, com data de estreia prevista para Setembro.”

Fonte: @ahsnewsoff no Twitter

¹ Provavelmente quiseram se referir à primeira temporada que ela participou.

² A sétima temporada não terá como tema principal as eleições americanas de 2016. A noite da eleição será apenas o ponto de partida da temporada.

Inicialmente, ela seria a escolha para interpretar Donatella Versace em The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story, mas Ryan Murphy não a colocou no elenco devido a agenda da mesma estar lotada: Gaga recentemente terminou as gravações do filme “A Star is Born” e está se preparando para uma turnê mundial que começa em agosto. Em relação a participação da artista na sétima temporada, só poderemos confirmar caso Ryan Murphy, co-criador de American Horror Story, ou a própria Lady Gaga fale algo.

A sétima temporada de American Horror Story irá ao ar no canal FX em Setembro. Fique ligado no American Horror Story Brasil para notícias diárias sobre a série, estamos no Facebook, Twitter e Instagram.

[ATUALIZAÇÃO] 26/06/2017, 15h30

O portal da revista Entertainment Weekly (de maior credibilidade), disse que Lady Gaga NÃO participará da sétima temporada.