Room Service – Os melhores momentos comentados

Depois do episódio da semana passada, todo mundo ficou de cara quando viu mais uma atuação maravilhosa da Lily Rabe junto com todos aqueles serial killers comendo uma farofa no jantar do Mr. March. Em Room service não teve Lily Rabe, mas teve garganta cortada, sangue, chacina, nude do Wes Bentley. Foi tudo de bom! Caso você ainda não tenha lido nossa review, é só clicar aqui

  • Are you okay?;

are you okay

Gente, Alex agora é vampirona. Tudo começou do começo quando a Condessa fez umas propostas pra Alex e ela nem pensou muito sobre, foi logo aceitando. Talvez um tapinha dói sim e o que ela levou do Tristan foi decisivo pro passo rumo a eternidade ao lado do Holden. Acontece que agora ela se joga na sala onde fica guardada as bolsas de sangue do hospital na hora do almoço e só sai de lá quando já está parecendo um açougueiro. Super na boa intenção porque ela não quer virar uma vampira do mal, Alex vampirona faz uma pequena doação de sangue pro paciente que já estava em estado terminal, sem medir as consequências ou imaginar que ele poderia virar o capeta em forma de guri em seguida. Mas isso a gente comenta daqui a pouco! Pulando do inicio pro final do episódio, a gente pode perceber o quanto Alex é corajosa, porque depois de ser ameaçada de ver o filho tendo a garganta cortada, ela logo foi se deitar no caixão ao lado dele, poupando muito trabalho posterior. Amei, tá linda! Gótica e vampira, ficou maravilhosa. Melhor que aquela médica reclamona e amargurada do início.

  • You’re reckless. I like that;

You want to make her bleed

Donovan Matt Magya apareceu na casa da Ramona as 4:00 hrs da matina levando a mãe. Gente, eu não sei muito o que pensar sobre o Donovan quando ele toma essas atitudes drásticas. Quem leva a mãe pra casa de uma mulher as 4 da manhã? Chegou com a mãe passando mal, toda se tremendo, e ainda pegou na cara quando ouviu que não servia pra Ramona. Até que as coisas melhoraram quando Iris foi gente fina e reconheceu que ela era famosa, ou que pelo menos costumava ser. Falaram sobre a transformação da Iris, que ela era a solução para o plano de vingança infalível contra a Condessa. Até deu uma de esperto fazendo uma pressão psicológica na Ramona, dizendo que a Condessa era a culpada pela vida que eles dois perderam, enfim. Tava fazendo um jogo com ela. O que importa é que por mais que Donovan Matt Magya seja imprudente, nós o amamos por isso! 

 

  • You smell different; 

you smell different

Entrando pro time das vampironas em ação, Iris ficou virada na jiraya com dois hóspedes que chegaram no hotel. Mas depois de um dia daqueles e morta de fome, quem é que não perde a paciência, hein? Eu sempre. Aí esses dois chatos apareceram no Hotel Cortez falando que conheciam o novo dono, que não gostavam de crianças no Halloween, moravam em bairro bom, super exigentes. Depois queriam um quarto reformado, lençóis melhores, patê, salada. E a Iris aguentando abuso. Gente, final das contas, eles morreram. Mas não antes de comer ração de gato, que cá entre nós, foi um plano maravilhoso! Inclusive vou adotar essa ideia e dizer que é super cool, em Los Angeles todo mundo come. Na hora que eles foram assassinados, Iris deu uma desabafada pra vida, sabe. Disse que não aguentava mais as humilhações, estar presa pra sempre nesse corpo, que ela é velha, enfim. Fez bem pro espírito desabafar enquanto matava umas pessoas chatas que apareceram. Pena que isso não é um método muito aconselhável de terapia, né non? Não façam isso em casa!

P.S: O patê pode sim!

  • Sandwich cheddar;

max kitchen

Depois do up que recebeu com a transfusão de sangue no hospital, Max O capetinha saiu comendo sanduíche com queijo cheddar feliz da vida de volta pra casa. Depois de uma possível falência respiratória, nada mais justo que um sanduíche com queijo cheddar! Acontece que Max O capetinha voltou pra casa querendo muito mais do que isso. Se vestiu de pirata, matou o papai, matou a mamãe, tomou sangue fresco no café da manhã e entrou tranquilão no ônibus rumo à escola. Chegando na escola se trancou numa salinha junto com a amiga, explicou que quase morreu mas que agora tava de volta e dessa vez era pra ficar. Matou a professora, o professor, fez todo mundo tomar sangue, geral virando vampiro e ainda mentindo pra polícia depois que um cara de preto apareceu na escola e fez toda aquela bagunça. Na verdade, deixar crianças soltas no Halloween pode ser bem perigoso, porque a gente nunca sabe quais são as travessuras que eles tem em mente. No próximo Halloween, eu espero que ninguém veja nenhuma criança vestida de pirata pelas ruas, porque (pelo menos eu) vou me lembrar do Max.

  • I don’t remember anything;

tumblr_nxbtwjWY6U1sjqyc6o7_250

Gente, primeiramente quero deixar bem claro que estou desapontada de não ter visto mais coisas que gostaria de ter visto nessa cena. ‘Segundamente’ quero dizer que vou mandar uma carta pro Ryan dizendo que no próximo episódio quero mais dessa lembrança, ‘terceiramente’ quero dizer que eu amo quando aparece nudes. Já vimos a bunda do Donovan, Mr.March e agora chegou a vez desse homem maravilhoso. Que homem! Ah, me prenda seu policial…!
Ah não, gente, Quase ia esquecendo! É que eu fiquei nervosa. John não é mais policial, agora ele está desempregado. Cês lembram quando eu falei que ele era um homem de família e que era a Sally que tava louca da priquita? Pois é, migas. Parece que rolou. No elevador, no apê, no banheiro… onde deu pra dar, deu. Nem to pensando direito como que vai ficar a investigação do Assassino dos dez mandamentos, como que ele vai sustentar as crianças, pagar o hotel… isso com o tempo se resolve, né. Mas poxa John, semana passada você queria levar a Aileen pro quarto, acabou não rolando, mas quando você finalmente fica com a Sally (que já tava dando moral faz tempo) você diz que não lembra de nada??? O que acontece com os homens dessa temporada, gente? Se não bastasse House of Cards, remorso pelo vácuo no Coachella, gay excitado com a Condessa e dor de cotovelo de homem chifrado, chega na sua vez de fazer um sexo bom e você simplesmente esquece? Se você esquecer do que rolou, COMO QUE A GENTE VAI FICAR SABENDO??? NÓS QUEREMOS VER E SABER DE TUDO, MEU AMOR!!! Olha, eu espero que nos próximos episódios essa bundinha maravilhosa apareça mais, porque depois desse “Eu não me lembro de nada”, vou finalizar por aqui porque estou desapontada. Mas deixo a imagem dessa bunda sim.

tumblr_nxedhp3zqM1u0cgzao9_1280

  • Goddesses don’t speak in whispers, they scream;

a goddess

Descobrimos como nasceu nossa querida Liz Finíssima! Manas, quanto glamour, quanto close, muito choque, vários escândalos, muitos salários mínimos nessas roupas de cair o queixo, monamu!! Liz, antes de ser Liz, se chamava Nick Pryor e era representante médico, vivia em Topeka (repita esse nome 10x), era casado, pai e assistia programas estranhos na Tv. Em 1982 não tinha Ru Paul’s, mas podemos imaginar quais programas ela assistia. Era casado com uma mulher de trinta e poucos anos e usava seu mesmo número de roupa, e isso era o mais importante! Uma bela manhã de sol, Nick viajou para Los Angeles, se hospedou num tal Hotel Cortez e ficou por lá mesmo depois que conheceu a Condessa, que o ajudou a se libertar daquela vida e aquela sensação de não poder ser a diva que realmente era. Fez as unhas, deu um adeus pra’quele cabelo, desfilou pelo corredor e viu seus colegas homofóbicos com as gargantas cortadas. Não foi transformado, não envelheceu, continua divando até hoje! Sabemos que nunca dorme também, que cuida da recepção, do bar, é conselheiro, ocultador de corpos… Liz é um pilar daquele hotel! Melhor monólogo da melhor pessoa, queremos sempre.

Claro que todo mundo ficou sem palavras depois de ver a estória da Liz Taylor. E é por isso que precisava abrir essa exceção e dizer que Denis O’Hare está no seu melhor personagem nessa temporada e faz seu trabalho com muita excelência. Uma atuação maravilhosa pra um personagem realmente impressionante!

liz

O episódio da semana que vem se chama “Room 33”. Assista a promo clicando aqui.

  • lucaslut_

    gente, qual nome da musica que toca,quando a gaga ta maquiando o Denis????? socrr

    • Márcio Araújo

      Bette Davis Eyes versão de Kim Carnes q foi gravada em 81, o episódio passa em 84 o q ja faria da canção mundialmente famosa.

  • dilds

    Eu vejo mta achando q a Condessa vai descobrir a burrada q a Alex fez e matar ela e as crianças…tipo, REALLY? Parece q n conhecem a série.

    Eu acho que a Alex vai bate de frente com a Condessa sendo uma rainha vampira mt pior e totalmente desequilibrada. Sair por ai disseminando o vampirismo nas crianças pra manter elas saudáveis e punir pais negligentes (já que esse é o maior trauma da vida dela).

'