RUMOR: Confira o possível tema da sexta temporada e os primeiros spoilers da trama

Após finalmente termos recebido novidades reais sobre a sexta temporada da série, os rumores continuam a surgir por todos os lugares. E assim como vocês, leitores, nós também nos interessamos por eles e investigamos o máximo possível para conseguir alguma confirmação. O site PopWrapped conversou conosco no Twitter e nos contou que havia conseguido informações privilegiadas após ter conversado com parte da equipe de produção e com alguns membros do elenco da sexta temporada. Confira a seguir a matéria publicada por eles:

“Já se passaram mais de 6 meses desde que Ryan Murphy & Cia fizeram seu check-out permanente de ‘Hotel’, e até agora, pouquíssimas pistas foram liberadas a respeito do tema e do elenco principal da sexta temporada de American Horror Story.

Normalmente, o tema das temporadas anteriores foram revelados BEM antes da estreia em Outubro. A sexta temporada, entretanto, tem mantido segredo sobre o tema até hoje. A produção começou 7 de junho e os 6 primeiros teasers foram liberados hoje.

PopWrapped conversou com várias pessoas que estão envolvidos com a produção e o elenco, e temos MUITAS informações para compartilhar! Fuja desta matéria se você não quiser ler spoilers!

O TEMA: 

PopWrapped pode dizer exclusivamente que o tema da sexta temporada será American Horror Story: Forest. Nos contaram que irá ter elementos relacionados à Peter Pan, Amargo Pesadelo e O Exorcista. Existirá também uma fazenda ‘bem assustadora’, e as tramas desta temporada serão ‘bem mais sinistras e medonhas’ do que as das temporadas anteriores. Nossas fontes nos disseram que ‘o canal FX está definitivamente voltando à suas raízes em termos de horror.’ Nós também confirmamos que esta temporada terá um clima ‘terrivelmente infantil’ e relacionado à cultos.

O ELENCO:

Sarah Paulson, Evan Peters, Denis O’Hare, Kathy Bates, Angela Bassett, Finn Wittrock, Wes Bentley, Matt Bomer, Cheyenne Jackson e Leslie Jordan estarão TODOS retornando. E também, grandes novas para os fãs de Lady Gaga, ela estará retornando ao elenco, desta vez interpretando uma fada terrível, bem maldosa mesmo! Nos disseram que Gaga é ‘perfeita para este papel. O melhor trabalho dela na televisão.’ E como se isso não fosse suficiente, conseguimos pequenos spoilers para vocês! Confirmamos que Chaz Bono também aparecerá na sexta temporada!

HOLLYWOOD, CA - MAY 14: Chaz Bono arrives at ABC's "Dancing With The Stars" 300th Episode Celebration at Boulevard3 on May 14, 2013 in Hollywood, California. (Photo by Angela Weiss/Getty Images)

A TRAMA:

Esconda seus olhos! A personagem de Lady Gaga irá cegar/matar o personagem de Lesley Jordan com pó mágico! Ryan Murphy já previamente confirmou que existirão ‘elementos infantis’ nas histórias. E nos confirmaram que esta temporada não irá revisitar o Hospício Briarcliff e, definitivamente existem aspectos do “oculto” também.

American Horror Story

O que tudo isso significa?! Deixe nos comentários abaixo, e nos deixe saber o que VOCÊ acha que irá acontecer! Fique ligado, pois estaremos revelando mais em breve!”

A ideia da personagem de Lady Gaga ser uma fada é, no momento, recebida com uma certa estranheza por todos nós, assim como outros aspectos comentados neste rumor. Mas alguns trechos desta matéria foram pesquisados, e tem um possível fundo de verdade.

Ao olhar (lê-se vasculhar) o perfil de Chaz Bono, filho da cantora Cher, percebemos este tweet que diz “Passei a noite trabalhando com atores, cujos trabalhos eu amo, um incrível diretor, interpretando um personagem medonho, meu favorito, e fui pago! #Grato”, o que poderia significar absolutamente nada, não fosse o fato de ele ter recentemente seguido Kathy Bates, Ryan Murphy e outros membros do elenco e a nova diretora da equipe, Jennifer Lynch também ter começado a segui-lo a pouco tempo. Apesar de não acreditarmos 100% na maioria do que está escrito, alguns trechos podem ser verdadeiros. Em breve teremos a resposta.

A sexta temporada de American Horror Story estreia dia 14 de Setembro, às 22h, no FX (US).