Ryan Murphy anuncia temporada crossover de Coven e Murder House

ahs-crosovers

Hoje, durante o painel do PopFest Sunday da EW, o moderador Tim Stack questionou Murphy sobre alguns comentários feitos no começo do mês sobre a possibilidade de American Horror Story revisitar sua terceira temporada, Coven, a qual se tratou de bruxas em New Orleans e é considerada a temporada favorita de vários fãs.

Stack perguntou se esse rotorno à Coven seria uma história anterior à terceira temporada, continuação ou algo totalmente diferente. A resposta é: Algo totalmente diferente, e Murphy já sabe do que vai se tratar.

“Nós já sabemos o que iremos fazer,” revelou Murphy ao público em Los Angeles. “Não será na próxima temporada, mas faremos uma temporada intercalando Murder House e Coven, o que será muito bizarro.”

Como esperado, o público aplaudiu a notícia (incluindo Emma Roberts, que fez o papel de Madison Montgomery em Coven e comentou previamente sobre seu desejo em retornar à série). Murphy esclareceu as informações, dizendo, “Haverá personagens de Murder House e Coven juntos.

Devido ao cronograma, Murphy reiterou que isso não acontecerá na sétima temporada da série, mas é algo que vale a pena esperar se tratando da volta de atores como Connie Britton que, por sua vez, não retornou à série desde então, ou mesmo Dylan McDermott, o qual fez sua última aparição na segunda temporada, Asylum.

“Eu já comecei a contatar os atores de ambas as temporadas, em sigilo, dizendo ‘Acho que nessa parte, se você encaixar isso (na sua agenda)’. Então sim, será divertido e esquisito.”

Murder House estreou em outubro de 2011 e contou a história da família Harmon (Britton, McDermott e Farmiga) após sua mudança de Boston à Los Angeles, na esperança de uma mudança para a família. Entretanto, descobrem que compraram uma mansão assombrada e rodeada por vizinhos suspeitos. A terceira temporada da série premiada, Coven, estreou em outubro de 2013.

A temporada atual, Roanoke, está próxima de seu fim, com três episódios finais por vir. Novos episódios estreiam todas as quartas-feiras à 00h00 (horário de Brasília) no FX USA.

  • Adalberto

    Volta, Connie, nunca te pedi nada!!!!

  • Edvaldo Vilas

    Então possivelmente a Jéssica Lange pd volta ??? 😱😱

    • Maria Eduarda Almeida Martins

      Acho que as chances dela voltar são mínimas, o motivo dela ter saído da série não é por não ter conseguido um papel, ou algo do tipo, ela saiu da série pq iria se aposentar, como de fato se aposentou

      • Gabriel Menezes

        Aposentada? Ela está gravando FEUD que também é do Ryan Murphy, estava no elenco fixo de Horace & Pete esse ano e gravou o filme Wild Oats… Tudo isso após sair de AHS, eu acho que os motivos dela foram outros e ela muda de ideia constantemente, uma hora diz que a série tomava muito tempo outra diz que toparia voltar com a negociação certa, então acho que há chances, além de quê seria um pouco frustrante uma temporada mesclando Murder House e Coven e não ter Fiona ou Constance, as personagens que lhe renderam dois emmys e um globo de ouro, personagens marcantes. principalmente Constance cujo desfecho ficou em aberto.

        • Evan Psicótico

          Fora a peça que ela está na Broadway “Long Day’s Journey Into Nights” como a Mary Tyrone que lhe rendeu o Tony de melhor atriz principal no teatro.

        • Helder Lucas

          eu nunca vou perder as esperanças de Ms. Lange voltando a AHS. <3

      • Edvaldo Vilas

        Ata :/

  • Davi Godoy

    Coven é preferida por quem? É a pior temporada de AHS, e é uma sensação quase unânime!

    • Christian Monteiro

      Pode ser quase unânime, mas é meu mozão. Coven <3

    • Fernanda Samir

      É a minha temporada favorita kkkkk Eu adorei. Acho que ela só não fez sucesso no Brasil.

    • Camila Barbosa

      acho a asylum melhor do que a Coven..

    • Joao Paulo

      Pra mim a pior é freak show, depois hotel aí coven. Freak show é bem pior que coven, COVENhamos haha