Ryan Murphy dá detalhes da primeira cena de Lady Gaga em Hotel

Ryan Murphy concedeu uma entrevista ao programa ET no tapete vermelho do Emmy Awards na noite deste domingo (20). Ele revelou algumas informações sobre a atuação de Lady Gaga na nova temporada, Hotel. Confira:

Se preparem fãs de American Horror Story, Lady Gaga está prestes a assombrar nossos pesadelos.

Ryan Murphy não parava de falar sobre a sua nova protagonista no tapete vermelho do Emmy Awards 2015, aonde ele contou ao repórter do ET Nancy O’Dell que a pop star está levando a série a novos níveis de sexo e horror nesta nova temporada.

”A primeira cena dela, é como se fosse um filme mudo sem diálogo, com muito sangue e muita nudez,” disse Ryan. “Nós começamos a filmar nos primeiros dias, e você sempre quer iniciar alguém na série com uma cena fácil, mas ela me disse, ‘Não, vamos lá!’ Então, tem sido fenomenal e eu acho que ela vai surpreender muitas pessoas – em um bom sentido.”

Ryan revelou que Gaga tem se dedicado por completo ao seu novo e assustador papel, até chegando duas horas mais cedo nos sets para se preparar para suas cenas.

“Eu tenho que dizer, ela é uma das maiores alegrias profissionais da minha vida, ela trabalha muito bem em equipe, todo o elenco e a produção estão obcecados com ela! Sua performance é brilhante. Ela é uma ótima atriz.” Disse Ryan.

Matt Bomer também diz ter se sentido da mesma maneira a respeito de sua nova colega de trabalho, “Eu tive uma das melhores experiências de minha vida trabalhando com Lady Gaga e o resto do elenco.”

“Gaga é bem assustadora, mas de uma maneira emocional, o que eu gosto,” acrescentou Ryan. “Eu acho que essa temporada parece ser a temporada mais moderna de todas elas, é definitivamente a mais sexual. Tudo começa com a protagonista, o que ela é pra gente, e ela não desaponta!”

Hotel também é a primeira temporada sem Jessica Lange, mas não se preocupe porque os veteranos de AHS Sarah Paulson, Evan Peters, Denis O’Hare, Lily Rabe e Kathy Bates estão entre os vários atores a retornar mais uma vez a série. E vocês não deveriam se surpreender se Ryan ainda tem algumas aparições inesperadas para este ano!

FONTE

American Horror Story: Hotel estreia dia 07 de outubro, às 0h no canal FX Brasil.

 

  • Gustavo G.

    Rainha né mores?