Ryan Murphy fala sobre o segundo personagem de Evan Peters em ‘Roanoke’

evanheader

Depois de interpretar seu primeiro personagem homossexual em “American Horror Story“, o ator Evan Peters permanecerá na sexta temporada com um papel diferente de seu Edward Mott de “My Roanoke Nightmare”. É o que o co-produtor do seriado Ryan Murphy contou à Kristin de Santos, jornalista da E!News, conforme entrevista publicada nesta terça-feira (18).

Ao ser perguntado sobre se Evan continuará em “Roanoke”, Murphy confirmou que sim.

“E provavelmente esse é meu papel favorito dele. Evan Peters no sexto episódio é uma das coisas mais fantásticas e hilárias que Evan já fez e ele amou. Ele é parte essencial do sexto episódio, interpretando um personagem completamente diferente do que já o vimos interpretar. Evan é simplesmente o melhor. Eu o amo”.

Murphy também contou que ficou com muito orgulho de Sarah Paulson e Cuba Gooding Jr., intérpretes de Shelby e Matt nas reconstituições, por eles terem mantido o segredo sobre o tema da temporada enquanto participavam de tapetes vermelhos. Porém, uma situação envolvendo um veículo da mídia chateou Murphy.

“Eu fiquei um pouco de coração partido com o TMZ. Eles tinham fotos de um dos nossos sets que supostamente foram tiradas por um cara com uniforme policial que disse ser parte da nossa segurança. Ainda não acredito nisso. Isso vazou, mas não era mesmo nada sobre o que estávamos impenetráveis. Eu acho que todos nós vamos ficar contentes depois que o episódio desta semana for ao ar, já que o gato irá ficar fora do saco.”

 

 

  • David Victor

    Mais a lady gaga era uma atriz ou ela contará sendo a bruxa? Achei meio confuso isso, pq até se ela parecer como atriz vai ser Muito chato e um desperdício de personagen, e se continuará sendo bruxa, como ela gravou o documentário junto com os “atores”?. Enfim é esperar pra ver oque vão fazer com ela

    • Gabriela Silva

      Acho que ela deve ter pedido pra continuar na série, pois esse papel dela em Roanoke podia ser interpretado por qq um, diferente de Hotel que eu achei que ela casou certinho com a personagem da Condessa…