Ryan Murphy fecha contrato com Netflix para um novo projeto

De acordo com o site Deadline, numa situação bem competitiva, a Netflix agregou aos seus projetos o novo fruto da parceria de Brad Falchuk, Ryan Murphy e Ian Brennan, o seriado de comédia The Politician. O projeto irá estrelar Ben Platt com possivelmente também Barbra Streisand e Gwyneth Paltrow, que estão em negociações.

O contrato, que acredita-se ser um dos maiores do ano, veio após uma grande guerra entre serviços de streaming, como a Amazon e Hulu, terminando com a Netflix vitoriosa. De acordo com a fonte, a série contará com musicais e marcará o retorno das três mentes por trás de Glee, grande sucesso da FOX. Os detalhes sobre a trama não foram revelados, mas, sabe-se que os episódios terão uma hora de duração e abordarão questões sociais com humor ao trazer a história de um político disputando eleições.

Assim, Ryan Murphy agora tem dois projetos com luz verde na Netflix, The Politician e Ratched. Os dois seriados já possuem duas temporadas confirmadas e não há data de estreia até o momento.

Por Gabriel Fernandes em 05 de February de 2018

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.