Ryan Murphy promete GRANDE reviravolta em American Horror Story: Roanoke

A mais recente edição da revista Entertainment Weekly, que comemora o sucesso do grande sucesso das séries guiadas por Ryan Murphy, reuniu parte de suas estrelas, como Cuba Gooding Jr., Sarah Paulson e Jessica Lange.

0012-esw-1433-0540000-1

Confira a seguir os trechos da revista onde os showrunners de American Horror Story, Ryan Murphy e Brad Falchuck falam sobre a sexta temporada da bem sucedida franquia de horror do canal FX:

“Eu estava meio entendiado, quis reinventar a forma”, disse Ryan. “Eu quis fazer algo menor e mais intimo.” Ele quis liberar a temporada assim como o álbum-visual Lemonade, de Beyoncé. Roteiros foram destruídos. Apelidos foram usados. E aqueles envolvidos fizeram um pacto de sangue para não revelar nada. “Irá chocar a audiência”, disse o co-criador Brad Falchuck sobre as surpresas de Roanoke. “É incrível que o segredo tenha sido mantido.”

[…]

Se você acha que conhece American Horror Story: Roanoke, você não conhece. A mais recente temporada do seriado em formato de antologia do FX teve dois episódios exibidos, com foco em uma série de reality show sobrenatural chamada, numa livre tradução para o português: Meu Pesadelo Roanoke. Muitos fãs desenvolveram teorias sobre para onde essa temporada se encaminhará.

Bem, espectadores de AHS, fiquem preparados para um nó em sua cabeça daqui a poucas semanas. “Você começará a perceber no sexto episódio. O seriado tem uma grande reviravolta e aquilo que você pensa estar assistindo não é o que você está assistindo”, revelou Ryan para a EW. A trama de Roanoke obviamente foi um grande segredo que o time de AHS teve de ocultar e eles também estão escondendo essa enorme surpresa. “Apesar de o assunto ter sido divulgado, é irrelevante porque ninguém entendeu o que estamos fazendo”, disse Brad.” Não importa o que você acha que se trata, não é isso. Então, quando for ao ar o sexto episódio você se perguntará: ‘Espera! O que acabou de acontecer?'”

[…]

A tradição de interligar as temporadas continua nesta nova temporada de American Horror Story também. E a EW pode revelar, exclusivamente, que AHS: Roanoke irá se ligar diretamente à AHS: Freak Show, e mais especificamente, para a família de Dandy Mott. Os telespectadores verão uma parte da origem da família Mott. “Explicaremos como os Mott começaram, o que é engraçado”, brincou Ryan.

A família que nos foi apresentada na quarta temporada também não é a única ligação para Roanoke, Ryan disse que vários outros personagens irão aparecer em Roanoke. “Muitos, muitos, muitos que você não queria ter revisto em anos você verá”, disse ele.

Tradução por Gabriel Fernandes e Rafaela Tavares

E você, o que espera que aconteça neste sexto episódio e quais personagens quer ver uma reaparição? Deixe nos comentários abaixo! O terceiro episódio de AHS: Roanoke, intitulado como “Chapter 3”, foi escrito por James Wong e dirigido por Jennifer Lynch e irá ao ar na próxima quarta-feira, dia 28, no FX USA.