Ryan Murphy quer que Jessica Lange participe do crossover Murder House-Coven

Jessica Lange pode ter dito dois anos atrás que não retornaria mais para American Horror Story – mas isso não impediu o co-criador Ryan Murphy de esperar que ela volte em sua palavra.

Foi revelado que uma futura temporada da antologia de horror revisitará Murder House e Coven num crossover entre as temporadas, e Ryan vê nisso uma perfeita oportunidade de ter Jessica Lange de volta. “Acho que ela voltaria se eu a adulasse o suficiente, sabe?” disse ele ao TVGuide. “Ainda não falei com ela a respeito pois ainda estamos preparando a história, mas eu acho que todos queremos fazer isso.”

Na primeira temporada, Murder House, Jessica interpretou Constance Langdon e na terceira temporada, Coven, a atriz interpretou Fiona Goode. No universo da série, Constance Langdon ainda está viva e o último momento da personagem foi um gancho para um enredo futuro, junto de seu neto Michael Langdon, que talvez seja o anticristo.

Já foi revelado que este crossover não acontecerá agora, a sétima temporada que estreia em Setembro terá como ponto de partida a noite de eleição americana de 2016, com direito a personagens inspirados em Donald Trump e Hillary Clinton (ou talvez os próprios). Sarah Paulson e Evan Peters são os regulares com retorno confirmado, junto dos novatos Billie Lourd e Billy Eichner.