Ryan Murphy revela dica sobre o tema da sétima temporada de American Horror Story

Em nova entrevista para o E! News, Ryan Murphy falou sobre o futuro de seus novos projetos, como American Crime Story e Feud e falou brevemente sobre a sétima temporada de American Horror Story, deixando uma dica a respeito do tema.

“Tudo o que eu posso dizer é que Evan Peters e Sarah Paulson são os principais, mas nem eles mesmos sabem quem irão interpretar. Recentemente conversamos com os escritores sobre o roteiro. Vai estrear mais cedo do que já estreou antes. Vai estrear logo após o Dia do Trabalho, porque eu gostaria de ter a temporada finalizada no período do Halloween. É uma história moderna, é tudo que irei dizer. Não estou pronto para anunciá-la, mas é muito assustadora e muito divertida e muito relevante para os dias atuais. Qualquer um que tenha votado na última eleição irá gostar muito do tema.

Levando em conta que o Dia do Trabalho este ano será no dia 04 de setembro, e American Horror Story é transmitida no FX USA às quartas-feiras, podemos assumir por enquanto que a estreia da sétima temporada acontecerá dia 06 de setembro. Provavelmente iremos receber mais novidades no painel de American Horror Story: Roanoke na PaleyFest 2017, que acontecerá dia 26 de março.