Ryan Murphy revela quando o crossover de Murder House-Coven irá ao ar

Desde que o produtor Ryan Murphy revelou que tinha intenção de juntar em uma única temporada elementos de Murder House e Coven, duas das tramas de American Horror Story de maior sucesso, os fãs do seriado se corroem de expectativa. O criador tem uma estimativa de quando o crossover irá ao ar.

Em entrevista para a Entertaiment Weekly, publicada na sexta-feira (5), o produtor comentou que a equipe está desenvolvendo a ideia. O crossover entre a primeira e a terceira temporada possivelmente será exibido no nono ano da série, de acordo com Murphy.

Provavelmente será a próxima depois da oitava. Nós já conversamos e delineamos isso. Mas não será a próxima, porque alguns dos [membros do elenco] não estão disponíveis “, afirmou.

Murphy acredita que muitos dos atores originais de AHS deverão retornar para o crossover, incluindo Dylan McDemortt e Connie Britton, a qual atualmente estrela o drama do produtor na Fox, 9-1-1. “Eu quero todos eles. Quero Dylan [McDermott], Connie [Britton] e Jessica [Lange]. Eles – e Kathy Bates também – todos que estão envolvidos cm o seriado sempre disseram: ‘É, parece divertido, vamos juntar a banda novamente’. Esse é um dos motivos pelos quais o processo de criação da temporada é mais longo, porque ele depende literalmente da agenda de 25 pessoas. Mas estou esperançoso de que todos voltarão.”

Murphy comentou que tinha planos de desenvolver o crossover no final de outubro de 2016. Em 23 de janeiro de 2017, o produtor deu detalhes sobre a ideia. “Será sobre um personagem da primeira temporada sendo introduzido no universo que mostramos a vocês no final de Coven, com uma espécie de academia para bruxos homens/mulheres. E, então, todos esses personagens se interligarão, o que é confuso porque alguns dos atores estão nas duas temporadas. Sarah Paulson provavelmente interpretará 18 personagens.

American Horror Story está renovado para, pelo menos, até a nona temporada.

A oitava temporada da franquia de horror, ainda sem título, tem previsão de estreia para Setembro, no FX.

Por Gabriel Fernandes em 06 de January de 2018

Tu fui, ego eris. Arquiteto e ilustrador independente, grande fã do gênero terror.