Ryan Murphy revela que 8ª temporada será ambientada “no futuro”

Ryan Murphy revelou hoje, na reunião semi-anual da Television Critic’s Association (TCA), que a oitava temporada de American Horror Story, ainda sem nome, se passará “no futuro”.

“Tudo o que vou dizer sobre isso é que quero ir para o futuro – ainda relevante e atual, mas futuro, algo que nunca fiz antes”, disse. “Eu falei com [o chefe do canal FX] John Landgraf hoje logo após o painel do TCA, e ele adorou, mas me pediu para não dizer o que é”, acrescentou. “Eu contei a ele e ele caiu da cadeira de tanta alegria. Eu acho que as pessoas vão gostar, é diferente do que já fizemos, mas sempre tento fazer o contrário do que já fiz na série “.

Perguntado se a temporada seria no espaço sideral, Ryan apenas negou. O co-criador de American Horror Story também falou sobre a temporada crossover de Murder House e Coven durante o evento. Segundo ele, podemos esperar que aconteça na nona temporada. “Provavelmente será a próxima depois da oitava. Nós já conversamos e delineamos isso. Mas não será a próxima, porque alguns dos [membros do elenco] não estão disponíveis”. Confira mais detalhes aqui.

A oitava temporada de American Horror Story tem previsão de estreia para Setembro, no FX.