Ryan Murphy revela visual de um personagem da sétima temporada

A primeira imagem oficial da sétima temporada está aqui, e é bem perturbadora.

O co-criador de American Horror Story, Ryan Murphy, postou em sua recém-criada conta do Instagram um desenho conceitual da máscara de elefante mais bizarra que você já deve ter visto, revelando ser para a próxima temporada. Não foi revelado muito sobre o próximo capítulo da antologia, exceto que o ponto de partida da temporada acontecerá na noite da eleição presidencial americana de 2016. Neste contexto, vale ressaltar que o elefante é o símbolo do partido republicano.

A temporada já conta com o retorno de Sarah Paulson e Evan Peters, junto dos novatos Billie Lourd e Billy Eichner. Billy deu um retweet na imagem com a legenda “Mal posso ESPERAR para fazer parte de ‘AHS7’…”, dando a sugerir que é o visual de seu personagem. O personagem do ator foi anunciado como um homem que usará “regatas misteriosas”, assim como as do desenho.

A sétima temporada de American Horror Story irá ao ar no canal FX em Setembro. Fique ligado no American Horror Story Brasil para notícias diárias sobre a série, estamos no Facebook, Twitter e Instagram.