Ryan Murphy solta dicas a respeito da reviravolta de ‘Roanoke’ em nova entrevista

header

Ryan Murphy segurou informações até que não pode mais, na tarde de hoje (18), o co-criador da franquia de sucesso de horror do canal FX, liberou algumas informações, conforme publicado no site TV Line.

Como previamente revelado, no episódio desta semana de “Roanoke” o foco passará para os integrantes do programa “My Roanoke Nightmare”, incluindo o personagem de Cheyenne Jackson, que é o produtor do documentário dentro da temporada.

Em uma conferência com vários repórteres realizada na última terça-feira, Ryan Murphy falou sobre a segunda parte da atual temporada, que começará no episódio desta semana de Roanoke. Seguem as principais revelações:

* A partir desta semana: “Será revelado que metade do elenco está fazendo algo completamente diferente do que foi visto nos primeiros cinco episódios”, Murphy revelou, acrescentando, “Você se dará conta de que o que você está vendo de alguns personagens não representa quem eles realmente são. Os atores tiveram que se “virar nos 30” para encontrar novas vozes e sotaques. É uma grande reviravolta. É o maior plot twist que já fizemos na série. E há um surpreendente anuncio no terceiro ato que redefinirá a temporada até o episódio 10.

interna

*Os veteranos de AHS Taissa Farmiga e Finn Wittrock aparecerão mais tarde nesta temporada em papéis não especificados.

* Murphy confirmou que a personagem bruxa de Lady Gaga é, na verdade, a Primeira Suprema, e acrescentou que planeja trazê-la de volta para uma futura temporada de AHS que irá “retornar a Coven”.

* A trama da próxima temporada não será coberta de mistério como foi feito com a sexta. “Nós vamos anunciar [a premissa] na primavera [no hemisfério norte, a estação ocorre nos meses de março, abril e maio]”, disse Murphy. “Nós não vamos fazer segredo, mas [a próxima temporada] terá um grande gancho.” E, de acordo com Murphy, isso envolve vários personagens de “Freak Show”.

Fonte: TV Line

  • dave120

    melhor temporada.

  • @iaedaia

    ele quer deixar a gente louco, isso sim

  • Sabrina Pierre

    a lady gaga interpretou a bruxa no ‘documentário’, a bruxa pode voltar, mas a lady gaga como bruxa ia ser mancada, já que tem uma bruxa original, igual todos fantasmas a partir do 6 ep.

    • João Alisson

      exatamente