Saiba tudo o que aconteceu no painel de American Horror Story no Comic-Con 2014

Aconteceu hoje em San Diego mais uma edição da Comic-Con, um evento que reúne não só temas como filmes e HQ’s, como também as mais aclamadas séries da TV americana. American Horror Story esteve presente com um painel só dela, vamos reunir a seguir as principais revelações e acontecimentos relacionados à “Freak Show“.

Alguns fãs garantiram o seu lugar chegando cedo ao evento. Teve até cosplay, vejam só:

ahs-comic-con-cosplay-coven

Uma das principais atrações foi também a vendedora de pipocas nada convencional. Não sabemos ao certo se era apenas uma fã ou algum tipo de publicidade do FX para o evento, mas apostamos mais na segunda alternativa. Veja as fotos:

pipocas-freak-show-american-horror-story-comic-con

Apenas uma pequena parte do elenco da próxima temporada esteve presente no evento, mas isso não fez com que as informações e especulações não surgissem. O produtor executivo Tim Minear nos deu algumas dicas do que está por vir no quarto ano de American Horror Story.

“Eu posso dizer isso pra vocês, o que não é nada demais: é a melhor temporada até agora”, revelou Tim Minear. “Não é parecido com as três primeiras temporadas.” 

Tim Minear descreveu a quarta temporada como se “Douglas Serik se encontra-se com o filme Zodiac”. Cada um dos atores revelou suas identidades:

Emma Roberts como Maggie
Sarah Paulson como Bette e Dot Tattler
Kathy Bates como Ethel Darling
Chiklis como Wendell Dell Toledo
Angela Bassett como Desiree Dupree
Evan Peters como Jimmy Darling
Jessica Lange — que não compareceu — como Elsa Mars.

Confira o vídeo:

Minear disse que “haverá um vilão que irá concorrer com o “Rubber Man” (homem de borracha) e o Minotauro, ambos das temporadas anteriores. John Carrol Lynch interpretará esse vilão e te assustará pra caramba! ”.

Paulson, que tuitou recentemente uma foto de Bette e Dot, disse que as suas cabeças gêmeas não são protéticas. “Há um mistério sobre o que estamos fazendo e eu prefiro que continue assim! No momento, Bette é o meu personagem favorito. É como Sybil*. Eu deveria ligar para Sally Field e obter algumas dicas!”. Foi revelado também que haverá uma dualidade entre as irmãs, Bette será a gêmea boa, enquanto Dot será a malvada.

Freak Show irá se passar na década de 50 em Jupiter, Florida. O elenco de American Horror Story é franco sobre trabalhar com Ryan Murphy. Evan Peters disse: “Ele é um visionário! Ele pensa em tudo isso e nós temos que descobrir o que ele quer” “Essa é a pura verdade” ri Bates. “Isso me estressa um pouco. O cara atrás das cortinas tem aparecido diante delas. Eu devo estar nervosa. Após a minha primeira cena em uma semana, eu cheguei em casa e não conseguia dormir e então dormi por 30 horas – e sem remédios! Eu juro por Deus, acho que ele me assusta pra caramba!” Disse a atriz ganhadora do Oscar. Paulson interviu – “eu digo que não há nada melhor que Kathy Bates!”.

A próxima temporada vai também trazer à produção da série novos limites a serem superados, especialmente com a personagem de duas cabeças interpretada por Sarah Paulson. (Inclusive, a atriz prefere a cabeça de Bette, por ela parecer “bem orgânica” para ela). “Tem quase 22 pessoas trabalhando em cada gravação que eu faço”, disse Sarah.

Quando perguntaram aos atores se houve alguma cena pesada que eles optariam por não fazer, Bates disse: “Eu não gostaria de fazer nenhuma cena ruim com crianças. Se houvesse algo abusivo com crianças que fosse muito horrível, essa seria a cena que eu não faria”. Durante o Paley Fest na primavera passada, o painel de American Horror Story se instalou no teatro Dolby, então é estranho que o show tenha sido deixado de lado em uma das menores salas no centro de convenção. A maioria dos membros do elenco eram novos no evento, exceto Emma Roberts, Sarah Paulson e Kathy Bates. Para Chiklis, essa é a sua quarta vez.

*personagem da literatura americana conhecida por ter várias personalidades. Confira a seguir algumas das imagens do evento:

  • @rbdmaniac4

    Estou animada, mas como fã taissa ainda m fara falta!

  • o cabelo da Emma e da Sarah tao muito parecidos, aposto q estao usando a cabeça da Emma pra ser a segunda da Sara e depois fazem a montagem com as duas cabeças da Sarah

  • Lana Uintiris

    Legal, estou Muito empolgado com esta temporada realmente acho que irá ser a melhor ao menos eu espero c:

'