Sarah Paulson confirma sua participação na sexta temporada

O estranho seria se ela confirmasse o contrário. Após Angela Bassett ter deixado escapar alguns detalhes da sexta temporada lá em Fevereiro, o fandom já levou os comentários feitos por ela como uma confirmação de parte do elenco, incluindo ela e Sarah Paulson. E após meses de espera, nossa querida intérprete de Sally McKenna (‘Hotel’) confirmou sua participação na sexta temporada numa entrevista para a revista Glamour. Confira o trecho onde a atriz fala sobre seu personagem da nova temporada de American Horror Story:

GLAMOUR: Interpretar mulheres como Marcia Clark é algo que te faz acordar bem toda manhã quando levanta e vai para o trabalho?

SARAH PAULSON: Eu apenas acho que tenho o melhor trabalho do mundo pois minha série de TV (American Horror Story) está indo para a sua sexta temporada e eu estou interpretando um personagem completamente diferente, algo que eu jamais interpretei antes. Eu não estou voltando para uma série, e usando as mesmas roupas que usei durante seis anos. É como renascer a cada temporada. De um ponto de vista de atuação, nada pode alcançar isto. Não me entenda mal. Eu olho para Claire Danes, que eu absolutamente adoro e reverencio como uma pessoa, e penso sobre a profundidade que ela conseguiu explorar com apenas aquele personagem. E então eu penso, Deus, se eu tivesse que usar aquele terninho todo dia durante seis anos, eu ficaria farta. Eu estou dizendo isso porque eu já tive uma grande experiência em questão de roupas (com AHS). Duas cabeças, dois apêndices, tem sido bem incrível.

A sexta temporada de American Horror Story, ainda sem título, irá ao ar dia 14 de Setembro no FX (US) às 22h.

'