Sarah Paulson e Evan Peters confirmados na 7ª temporada de American Horror Story

Os primeiros detalhes sobre a sétima temporada de American Horror Story estão sendo revelados.

A próxima edição da bem-sucedida antologia de horror está adicionando dois nomes bem familiares: a vencedora do Emmy, Sarah Paulson, e seu colega veterano de AHS, Evan Peters, estão todos à bordo, contou o produtor executivo Ryan Murphy aos repórteres no Television Critics Association’ press tour em Pasadena, após um painel para a série Feud, que irá estrear em março deste ano.

O próximo turno se concentrará nos tempos modernos, disse ele. As revelações vieram depois que Ryan foi questionado se a próxima temporada manterá o tema em mistério — como o canal FX fez ano passado com Roanoke. Confira sua resposta:

“Existem somente três pessoas no mundo que sabem [qual o tema da nova temporada]. E eles são John Landgraf, CEO do FX, Dana Walden e Sarah Paulson. Eu não sei [se manteremos mistério]. Ano passado foi um sucesso. Não sei se faremos isso novamente. Talvez revelemos um pouquinho mais cedo do que fizemos. Mas eu comecei a escrever recentemente, não comecei nem a formar o elenco — com exceção de Sarah e Evan. É uma história nos dias atuais. É só isso que posso falar.”

Um pouco mais cedo, o CEO do FX, Landgraf, contou ter planos em continuar a manter tudo misterioso:

“Na verdade tudo será envolto em mistério. Ryan ainda tem mais uma ideia bem inovadora para fazer algo novo e diferente com a franquia cuja audiência jamais viu igual antes, e existe um gancho promocional de marketing nisso.”

Foi um grande dia para American Horror Story, em geral. A antologia de horror foi renovada para mais duas novas temporadas, fora a sétima temporada — levando o seriado a continuar até 2019, tornando-se a série mais longa do canal FX. Novas informações devem surgir em breve no painel de AHS: Roanoke no PaleyFest, que deve acontecer no dia 26 de março.

Fonte: Entertaiment Weekly
Tradução por Aline Ruth Schmidt e Gabriel Fernandes