Sarah Paulson fala sobre a Terceira Temporada

A estrela de American Horror Story, Sarah Paulson, revelou alguns detalhes sobre a terceira temporada, onde ela interpretará uma bruxa. A pergunta que fica no ar: ela será uma bruxa boa ou má?

Como de costume, o elenco de American Horror Story está curioso sobre os detalhes suculentos da nova temporada. Paulson fala sobre seu papel pela primeira vez, dando aos fãs, algumas dicas sobre seu personagem. Paulson contou ao The Hollywood Reporter que seu personagem é definitivamente diferente de Lana, em Asylum.

“Basicamente, ela será diferente no físico e a relação com o personagem de Jessica Lange, um tanto diferenciado, desta vez.” Paulson diz. “No começo da última temporada, ninguém sabia ou presumia que Lana seria a heroína, então é bem possível que eu acabe como a vilã este ano. Por hora, haverá algumas qualidades de Lana Winters em meu personagem, mas não tenho certeza.’’

Desde o início da série, Paulson interpretou personagns bons em American Horror Story. No final da primeira temporada, Murder House, ela interpretou a psíquica Billie Dean Howard. Mesmo o seu personagem aparecendo em apenas três episódios, ela foi uma peça importante, ajudando Constance e Violet. Claro, na segunda temporada, Asylum, ninguém sofreu mais que seu personagem, Lana Winters. Será uma grande mudança, ver Paulson em contraposto.

Estar apta a interpretar um personagem diferente de outro em cada temporada parece ser a razão pela qual Paulson continua retornando à American Horror Story. Segundo a mesma, seria quase uma maldição, interpretar o mesmo personagem ano após ano.

“Tem algo de maravilhoso nisto.” explica Paulson. “Tem também o desafio de manter o interesse próprio, ou ter alguém que possa vir a te contratar no futuro, tendo em mente um personagem feito e pensado para você. Ter esta oportunidade de mostrar diferentes capacidades é realmente um presente…”

Parece que Paulson estaria grata também se tivesse a chance de interpretar um dos “malvados” na nova temporada de American Horror Story.

Tradução por: Marianna Marcinichen Garcia.