Sarah Paulson fala sobre Asylum e que está se esforçando muito para Freak Show

Sarah Paulson, integrante do elenco da quarta temporada de American Horror Story, disse que está se esforçando para seu novo personagem na série de Ryan Murphy, enquanto ela afirma que é seu “maior crítico”. Quando perguntada se ela acha este papel o mais difícil de atuar, ela respondeu ao repórter do The Hollywood:

“Eu diria que na segunda temporada foi em dobro. Primeiro, quando tive que simular um aborto, e segundo, interpretando uma mulher de 75 anos. Isso foi muito difícil”, ela disse.

Ela explicou que não quer personagens parecidos com o que já teve antes e que quer se segurar a Lana Winters.

“Eu tive uma maquiagem louca, foi aterrozitante, e eu enviei uma foto para a minha mãe, e eu estava meio que: “Acho que você nunca vai me ver assim. Esta sou eu aos 75 anos!”.

Sarah Paulson também relevou que consegue ser seu “maior crítico” e fica frustrada quando não pede por outra tomada.

“Eu entro em pânico ás vezes quando vejo o tempo passando. Estamos todos sob pressão; nossa série é muito cara. Nunca há tempo suficiente”, ela afirmou. “Eu acho que o bom de estar numa série é que eu posso olhar para James, nosso câmera, e dizer: ‘Podemos fazer de novo?’ e ele encontrará um jeito de me ajudar, o que eu nunca poderia fazer em um filme, nunca mesmo.”

Ryan Murphy, criador da série, disse que o papel de Paulson pode ser o mais física e emocionalmente pesado entre os outros personagens. Ele disse ao Entertainment Weekly Radio que “este é o personagem mais desafiador que já criei. Estou nervoso por Sarah.”

Enquanto isso, ele revelou que irá dirigir a estreia da temporada. A última vez que isso aconteceu foi no primeiro episódio da primeira temporada. “Estou muito animado com ‘Freak Show’, Ryan disse, e prometeu aos telespectadores que a temporada será um “passeio super aterrorizante e emocionante”.

American Horror Story: Freak Show estreia em outubro no FX.

  • MTBD

    Vai destruir todas com a atuação dela *-*

'