Sarah Paulson irá sofrer em American Horror Story: Freak Show

O co-criador de American Horror Story, Ryan Murphy, revelou alguns novos detalhes sobre a quarta temporada, que é intitulada Freak Show, e parece que o sofrimento das personagens de Sarah Paulson está longe do fim. Murphy falou com o Entertainment Weekly Radio sobre seu novo filme da HBO, The Normal Heart, mas ele também adiantou alguns detalhes sobre American Horror Story: Freak Show.

Estou muito animado para Freak Show“, disse Murphy. Na verdade, seu entusiasmo sobre o novo conceito é o que o levou a decidir dirigir o primeiro episódio da temporada. Murphy não tem dirigido todos os episódios da série, que não seja o episódio piloto da primeira temporada. Ele descreve Freak Show como um “passeio de emoção super-assustador. Trata-se de um grupo de pessoas que fazem parte do último show de horrores existente nos Estados Unidos.” O show de horrores é definido em Jupiter, Flórida, e as várias “aberrações” do grupo estão “desesperados para ficar juntos“, Murphy brinca.

A temporada vai se concentrar sobre o conflito entre os loucos e as “forças do mal” que eles não conseguem controlar. Murphy ainda afirmou que a personagem de Sarah Paulson será particularmente significativa. O produtor alegou que a nova personagem de Paulson é “a personagem mais desafiadora que eu já criei. Estou nervoso por Sarah .” Ele observou que haverá  “rigores físicos” que ela terá que passar.

Freak Show apresenta a personagem de Jessica Lange como proprietária do freak show, que conta com personagens interpretados por Paulson, Kathy Bates, Angela Bassett, Evan Peters e Frances Conroy.

American Horror Story: Freak Show estreia no outono de 2014, no FX.

Fonte: ENSTARZ

  • NaílleLoves1D

    ela sempre sofre…e sempre brilha!

  • Maria do bairro

    adoro ela é uma ótima atriz .. ela vai fazer qualquer papel bem

  • MTBD

    Rainha é assim mesmo kkk