Billie Dean Howard aparecerá nos episódios finais de ‘Hotel’

O site Entertainment Weekly’s revelou mais uma grande supresa para os fãs de “American Horror Story“, principalmente aqueles que sentem saudades da primeira temporada, Murder House.

Segundo o site americano, Sarah Paulson, que além de gravar duas séries ao mesmo tempo “American Horror Story: Hotel” e “American Crime Story: The People v. O. J. Simpson” terá oportunidade de gravar um terceiro personagem. Isso tudo porque a rápida participação da atriz na 1ª temporada estará de volta. Conhecida como Billie Dean Howard, a eterna sensitiva amiga de Constance Langdon (Jessica Lange) reaparecerá na season finale da atual temporada da franquia.

Billie, agora apresentadora de um reality show sobre casos psíquicos irá para o famoso Hotel Cortez, comandando por Condessa Elizabeth, pois acredita que é um local ideal para um dos episódios de seu programa.

É a segunda vez na mesma temporada que um ator tem a oportunidade de interpretar dois personagens, Finn Wittrock recentemente interpretou o modelo Tristan Duffy e atualmente interpreta Rudolph Valentino, um antigo ator de Hollywood que passou décadas preso no hotel.

A season finale está prevista para ser exibida dia 20 de Janeiro de 2016 pela FX.

  • CARALHOOOO

  • Pode parar com essa palhaçada, quero saber quando que a Jessica vai aparecer nessa temporada!

    • Matheus Hávila

      É ISSO QUE TO QUERENDO SABER TAMBÉM

    • Carla Suellen

      ela não vai creio eu pois vi em alguns sites que ela deixaria um pouco a série para estrela uma peça na broadway.