She Gets Revenge – Os melhores momentos comentados

Vou logo falando que vai ser textão! Foi babado essa quinta feira, pessoal. Não teve nudes nem Make Love mas a gente viu e amou. Muito tiro, muita gritaria, barraco, revelações, um tiro atrás do outro. Caso você, caro leitor, ainda não tenha lido a nossa maravilhosa e lacradora review, por favor, clique no link e leia que tá maravilhosa!

Qual o local mais lacrador do Hotel Cortez? Isso mesmo que você pensou, a recepção. E quem toma conta da recepção? Isso mesmo que você pensou, as donas do episódio. Mana do céu, o bico do peito chega até coçar quando eu me lembro de tudo que meus olhos viram nessa quinta feira! O primeiro tiro foi daquele casal de velhinhos, cês lembram? Foi tanto tiro que é difícil lembrar mesmo, mas tudo começou quando eles foram no hotel pra comemorar o aniversário de casamento, e nada melhor do que comemorar dando um tiro na cabeça, né non? Mas vamo lá, de um por um, tudo gostosinho.

  • You’ll be back, Asshole;

tumblr_nzjbfuvmTv1rrl0mgo5_400

Tudo começou do começo quando John chegou no hotel com um par de orelhas. Até aí tudo bem, né? Só que foi assim, manas; Ele saiu pra cumprir a missão de matar mais pessoas segundo os dez mandamentos. Dessa vez a ordem era pra matar quem ouvia falsos deuses, e ele foi lá nesse lugar que estavam adorando falsos deuses, foi super bem recebido pelo líder espiritual lá, vibes falsos deuses e não sei o quê, e ele apunhalou todo mundo. Ele disse que era a Morte e matou todo mundo. Vê se pode! Chegando no hotel com um par de orelhas, quem aparece? Sally com seu look final de balada anos 90, soltando altos elogios à ele.

Um tempinho depois ele encontrou o March também, que pra variar, tava brincando de matar alguém queimado. Caiu na besteira de falar que tá cheio de planos pro John; já que ele está preso no hotel, John é o empregadinho. Mas ele só queria saber da Alex Vampirona, gente. Ficou enchendo o saco perguntando da esposa dele; aonde que ela tava, queria saber dela, enfim. March mandou ele esquecer a Alex, né. Disse que mulher só dá problema e distração, que a esposa dele por exemplo foi a maior fofoqueira e denunciou ele pra polícia e etc. E como homem é besta, ele perdoou por causa da beleza. Que nem o John fez, porque eu não sei se vocês lembram, mas ela tava de casinho com o amigo investigador dele. Pra consolar o March disse que ele sabia de tudo, que era só questão de tempo e imaginação. E o que ele imaginou levaria John à glória. Ninguém sabe nem quem é Glória, March.

Mrs. Evers disse que fumaça de maconha solta o catarro dos pulmões, e que não se deve discutir de estômago vazio. Conselho pra vida, migas! O casal serial estavam tomando uma xícara de café juntos e John foi tomar satisfação da Alex sobre ela querer fazer ele de otário dizendo que tava tendo alucinação e enlouquecendo. Ela disse “Olha, querido, é verdade mesmo. Eu tava afim de te fazer de idiota. O Holden é meu.” Papo vai, papo vem sobre família ela disse que não se arrependia não, e concordou quando ele disse que eram péssimos pais. Contou pra ele sobre o que rolou com o paciente Max O Capetinha e sua turma, e como só tinha tido uma chance pra resolver esse problema. Que Holden estava ameaçado e eles concordaram que isso era um problema dos dois. Depois que foram à casa da família assassinada pelo Max e sua turminha, ela convenceu todo mundo a ir pro Hotel, trancou geral no corredor com a Ramona e saíram do Hotel levando o Holden. Sally fez o maior escândalo, maior cena, e a Alex burra ainda perguntou quem era ela. Querida Alex, ela é a amiga que o John visita quando você vai fazer a unha!

  • Bitch, please;

tumblr_nzj6ikPZnl1rqmy9yo10_500

Cês lembram que semana passada nosso querido amor Donovan Matt Magya descobriu que não era o único boy da Condessa, né? Com muito estilo, ele começou no episódio entrando pela janela do apê do Valentino, e é claro que o dono da casa perguntou quem ele era, e Donovan disse que ele era o Valentino. Gostaram da resposta? Donovan disse que sabia toda a biografia do cara, e que ele foi condenado a ficar entre aquelas paredes por décadas, pronto pra ser condenado novamente. Valentino disse que ele era o maior playboy, que caras bonitos como ele depois de uma certa idade podiam deixar a barba crescer e ir fazer filme de faroeste. Como a briga tava intensa, Donovan disse que Valentino não aguentaria dois dias no mundo real e que ia se cagar de medo quando ouvisse um helicóptero. A treta dos dois ia terminando, mas Valentino disse assim “Você deveria se sentir honrado por morrer pela espada” Por favor, filosofem sobre essa frase; Imagine morrer pela espada do Valentino! Final das contas, Donovan deu quatro tiros na testa do Valentino, disse que ele não estava tão bonito agora, que tem bochechas melhores e ainda provou o sangue dele. Que homem!

Ao som de Drake – Hotline bling, Donovan estava lembrando dos tempos em que ele dançava em Magic Mike e estava dando uns passinhos no seu quarto e da Condessa, esperando a morte chegar. Foi até bonitinho quando ela chegou toda chorosa lá, perguntando por quê ele ainda não tinha fugido e ele disse que ela encontraria ele de qualquer jeito mesmo, e entre o momento meloso de perdão dos dois, ele disse que Valentino não foi o único que tinha ficado preso, mas que agora estava livre e acabou que ele foi perdoado pela Condessa que ficou orgulhosa pela “Criatura linda que ela criou”. Ainda bem né, gente, que ela ficou orgulhosa de ter tirado esse cracudo da rua. A gente também agradece e torce pra nada acontecer com ele.

  • Who’s the little mouse now?;

tumblr_nziu7riDcN1r72dfyo2_500

Num paralelo de cenas, Condessa deu um beijo de boas vindas na Natacha e agradeceu por ela ter ido até lá pra morrer. Claro que a Natacha sabia que não era pra conversar de verdade, e disse que não queria ver as roupas velhas da Condessa. Morreu com estilo! Disse que a Condessa deveria ter morrido depois do primeiro tango deles, mas ela nem dançou direito, gente. Eu me lembro disso muito bem, eles foram direto pra cama fazer o Make Love, nem queriam saber de tango nem nada. Falaram do Valentino, que ela era só uma fã dele, que amava uma imagem distante e só. Puxou a faca pra Condessa e levou um tiro na testa pra parar de querer brigar por macho. Nem deveria ter aceitado o convite pra visitar o Hotel.

Lembrando que a Condessa descobriu só depois o que o Donovan tinha feito com o Valentino, depois de pedir dele que retirasse o corpo do Will Drake lá do corredor, e que trancasse Ramona na gaiola de novo. AAAAAAH MIGAS!!! Falando em Will Drake, ele virou fantasma. A polícia foi lá no hotel pra perguntar sobre o sumiço dele que a Condessa estava relatando, e a bicha apareceu toda no estilo, querendo que os policiais visitassem o sétimo andar a qualquer custo. Ela se fez de doida e dispensou todo mundo, disse que matou ele por raiva dele ter falado do Bartholomew e pensando na grana herdada pelo filho dele. Deveria ter seguido o conselho do March, aí nunca mais ia ter que dar de cara com tantos ex maridos pelo hotel.

  • Just let me do it;

tumblr_nzjbfuvmTv1rrl0mgo8_400

JORGINHO, ME EMPRESTA A 12, VOU MATAR ESSE MACONHEIRO!!!! Manas, peraí, que eu fiquei nervosa agora. Posso nem ver essa cena que eu adoro. Foi épica, sério, uma das melhores até agora. Fiquei nervosa quando eu vi, meus vizinhos ouviram meus gritos, eu disse que era tiro e ninguém acreditou. Mas vamo lá!

Liz Finíssima planejava suicídio, mas Iris perguntou se ela tinha algum assunto inacabado senão ficaria presa ali no Hotel. A conversa tava rolando enquanto elas estavam começando a limpar o quarto dos dois velhinhos que fizeram o favor de se suicidar ali no hotel, e Liz pegou a arma e revelou o desejo de voltar a ser pó de purpurina. Disse que o único assunto inacabado era o filho, que precisava se desculpar pelo abandono, enfim. Começou o papo de mães, Iris falou sobre Donovan, porque ela não pode ouvir falar sobre filhos que ela se mete no papo. Mrs. Evers telefonou para o filho da Liz, o convidando pra passar uns dias no hotel de cortesia; ele quis saber o porquê depois de tanto tempo e Mrs. Evers ficou sabendo que era 31 anos que ‘pai’ e filho não se encontravam. Mrs. Evers contou sobre um primo que virou sacerdote e em troca ganhou um produto de limpeza. Tão fácil ganhar essa senhora! Nervosa com o filho subindo as escadas, Liz estava no bar esperando o filho ganhar os drinks de cortesia, foi elogiada no vestido e conversaram sobre o trabalho, família e a vida que Douglas havia constituído com a família. Fiquei emocionada real, gente. Foi lindo de ver esse momento. Meu coração não tava preparado pra isso. No final das contas, Douglas disse que ainda tinha espaço pra duas mulheres no seu coração.

Liz contou tudo pra Iris, e ela disse que Liz estava desistindo do plano. Começou um papo que eu não tinha entendido direito na hora mas depois, né… Queriam mudar a decoração do Hotel, transformar numa boatchy gay, muita cor, muito arco iris, glitter, purpurina, esses detalhes. Liz também viu o arsenal que Iris tinha sobre a cama, viu o video que ela havia feito para os seus três seguidores no instagram e também presentearam Mrs. Evers com uma máquina de lavar que ela nem sabia usar. Muito chique a máquina por sinal, nem precisava mais espremer as roupas, super moderna! E no final de tudo, amigas, as duas entraram no quarto da Condessa e do Donovan, interrompendo um raríssimo momento de afeto, atirando pra todos os lados. Iris nem deve ter percebido que o Donovan tava por lá, porque na real, nem deu tempo. Foi tiro pra tudo que é lado, as duas com duas armas nas mãos, atirando ao mesmo tempo, super determinadas. Eu amei!!!

American Horror Story: Hotel volta no dia 7 de janeiro, às 00hrs no FX Brasil. Confira a promo do episódio intitulado “Battle Royale” clicando aqui.

Até a próxima!

 

  • Incubus Of Norway

    Esse episódio foi de tirar o fôlego! Incomparável! Liz Taylor arrasando como sempre!

    • Isis Reis

      Todas as manas amam essa Liz Finíssima!

  • Alisson Monteiro

    adorey ? amey ? Achei tudo ?

    • Isis Reis

      Eu também, miga!

  • Annetsa

    Adoro esses melhores momentos comentados! Amei esse episódio!

    • Isis Reis

      Obrigada! segura a marimba que dia 7/1 tá chegando e vem mais.

  • Weslley Caproni

    Alguém teria a bondade de informar o nome da música que toca quando a Sally tá dando uns Pegas no John? É uma música instrumental…