She Wants Revenge – Os melhores momentos comentados

A vingança tarda mas não falha! Irmãs e irmãos, She wants revenge foi ao ar nesta quinta feira (9/12) e nós pudemos ver que nem todo mundo é feliz quando casa, quando não planeja direito uma vingança, ou até mesmo quando só quer gravar um filme adulto, mesmo que o ato de execução desses três exemplos citados sejam, digamos, bastante agradável. Caso você ainda não tenha lido nossa review, você pode acessá-la clicando aqui.

  • I am now more than a century old;

elizabeth001

Não sei se todo mundo percebeu mas a Condessa estava tão falante nesse episódio. Acho que são coisas da idade, talvez. Sim, porque quanto mais a idade vai aumentando, mais a pessoa fica resmungona não é? Ela começou falando de idade, de ventrículo de homem, de mulher, que o que cabe no coração dela significa muito, que sempre teve a ilusão de estar no controle das coisas, que todo mundo era bajulador, afins. Desabafou real logo no inicio, soltou tudo que tava na garganta. Mas olha, amigas, eu não acreditei em nada viu. Quando ela disse que tinha coração eu nem levei a sério mais porque só podia ser brincadeirinha. Uma pessoa que dispensa Donovan Matt Magya, dispensa Tristan, humilha Liz Finíssima e corta gargantas não tem coração, é um monstro. A mãe dos monstrinhos talvez. 

  • It is our wedding;

tumblr_nz6eq2U6nz1rxh5e4o1_400

De qualquer forma, o foco no inicio era esse tão falado, desejado e planejado casamento. Will Drake queria pista de dança, flash, luzes, câmeras, luz de mel em Paris, o evento da estação, que todo mundo parasse pra ver a estrela da moda brilhando. ESTRELA DE QUÊ SE VAMO MORRER, MINHA IRMÃ??? Condessa foi logo falando que não gostava dessas frescuras não, que queria uma coisa reservada, que era pra ele desenhar o vestido dela, que o mundo da moda o suga e ainda fez uma chantagem depois. Claro que ele ia optar por ela, né! Se era algo íntimo que ela queria ter, assim seria. Subiu pra tomar uns drinks já que ele é o dono do hotel e do bar, enquanto a Condessa cometeu o erro de pedir ajuda da pessoa errada.

  • buy your own damn flowers

tumblr_nz9hwtMUNU1ui45hlo3_1280

Liz Finíssima ainda deu palpite, sabe? Disse que seria muito estranho todas aquelas câmeras e paparazzis ali no Hotel Cortez, já que a Condessa era tão tímida pras câmeras. Dei um grito, ri muito depois. Como se isso já não fosse o suficiente pra ir embora, a Condessa falou que a Liz era a responsável pelo arranjo de flores, e a Liz respondeu assim “Bitch, procure suas flores no cemitério que você frequenta”. Mentira, ela não disse isso, mas disse quase isso. Perguntou se ela achava mesmo que ela ia ajudar depois do que a Condessa tinha feito. Ficou rancorosa, manas. Vingativa mesmo. Liz Finíssima não é mais uma mulher de flores, meu amor, só de espinhos! Condessa voltou a falar sozinha, dizendo que a generosidade a trai, falando de ressentimento e ingratidão, que só confia nela, enfim. Eu se fosse ela não confiaria em mim não.

  • Just kiss me first; 

tumblr_nz9iuapeYC1ui45hlo1_1280

Condessa recebeu uma ligação, alguém disse que tinha achado o garoto dela. Aí ela foi lá atrás e achou de volta o amor da vida dela, simples assim. Na verdade, depois de mais de oitenta anos, tudo que a pessoa quer fazer quando ama alguém e não o vê há tempos é o quê? Isso mesmo, beijar na boca, apenas. Mas acontece, amigas, que as coisas não são do jeito que a gente acha que vai ser, e quando a gente menos espera uma pessoa não é quem a gente esperava que fosse. Por exemplo, eu esperava que a Condessa iria matar a vontade louca que ela devia ter sentido do Valentino, porém e entretanto, era no Donovan que ela estava atracada. Eu fiquei tipo?????????????

  • Monogamy;

tumblr_inline_nz4gw0fkav1toki7g_500

Sim, e essa louca ainda teve a afronta de perguntar o por quê de ter deixado esse delicia ter ido embora. Óbvio que é porque ela é burra. Primeiro trocou o Donovan pelo Tristan, depois o Valentino. Tudo bem que é a mesma pessoa mas a gente sabe que não é a mesma pessoa, né? É só um faz de conta de acontece. E quando a gente menos espera, quem tá por baixo é o Donovan, não o Valentino. Ok, ele até deu uma desabafada, dizendo que não foi embora, foi expulso. Corno manso, acha que dessa vez vai ser compromisso, monogamia, que ele vai ser o único a ser amado. E eu até acreditei depois que ele foi embora e procurou a Ramona só pra fofocar que tinha descoberto que a Condessa se casaria na quarta-feira e que o plano deles teria que ser posto em prática o mais rápido possível enquanto ela tivesse distraída.

  • Plan B;

tumblr_nz63m4mnkJ1qh109ao3_r1_250

Nas entrelinhas, Iris assassinou um pessoal que queria fazer a gravação de um filme pornográfico, Donovan ficou admirado com o trabalho da mãe, ainda levou pra Ramona o ator do filme. Falou sobre a conspiração, que não existia plano b nenhum. Mrs. Evers também deu as caras, falando pro Will Drake que não era pra ele se casar com a Condessa, que ela não prestava, que ele e o filho iriam morrer, que ela não sabia lavar um lençol, que ela usa estrelinhas no peito, que ela é gorda, que ela é feia, que esperava a hora de limpar o sangue e a merda da roupa dele… James March também deu as caras no andar que Valentino e Natacha ficaram presos, chegou citando Miguel de Cervantes e oferecendo ajuda, em troca ganhou um belo tapa na cara. Devia ter ficado calado, mas a ideia foi tão de gênio que a Condessa precisava reconhecer e se apoderar dela mais tarde. Alex Vampirona também deu as caras, encontrou o Max O Capetinha e sua tribo de vampiros mirins atacando uma familia. Chamou todo mundo pro Hotel Cortez, mas teve a remissão depois.

Mas o mais importante disso tudo é que quando se tem Plano B, sempre vai dar errado. Donovan mudou de lado, amigas, ou talvez nunca tenha saído dele. Disse que deu um Boa-noite-Cinderela, chamou a Ramona que veio preparada na faca pra cortar a garganta da Condessa. Mas ela tava muito bem acordada, gente. Ramona tomou um choque de muitos volts e ficou presa. Ramona queria que ela estivesse acordada e pudesse ver e saber quem estaria a matando. Tão cruel essa mulher, me lembrou a crueldade de uma bruxa que mexia com voodoo que eu conheci uma vez. Não conseguiu apunhalar o coração de ninguém, nem cortar a cabeça de ninguém, nem se certificar de que ninguém continuaria morta. Não deu certo, deu tudo errado, Donovan é um traidor e gosta de ser corno mesmo. Como Ramona mesmo disse, tão bonito mas tão burro!

tumblr_inline_nz4j9eAze21toki7g_540

Depois que Ramona acordou dando conselhos, foi mandada calar a boca junto com Iris, se certificou que realmente estava presa mesmo. Mas o mais legal de tudo mesmo é que ela foi parar no mesmo corredor que o Valentino e Natacha ficaram todos aqueles anos. Com o Will Drake. Ele foi parar lá porque tinha falado besteira do Bartholomew e a Condessa não gostou de nada disso. Em vez de matar, prendeu ele lá no corredor. O Plano era ficar viúva na quinta, mas esse plano b deu certo. Mas prender o Will nesse corredor pra quê? Pra cumê??? porque foi isso que ele virou, gente. A refeição da Ramona. A última talvez, e a Mrs. Evers ficou realizada até, conseguiu ver o que queria.

 

O próximo episódio é intitulado “She gets revenge” e você pode assistir a promo clicando aqui.
Até a próxima!