Sinopse completa do sexto episódio, “The Axeman Cometh”

O SpoilerTV liberou Spoilers quentinhos sobre o sexto episódio de Coven, “The Axeman Cometh”. Veja:

Em 1919: O lendário lenhador de New Orleans, não exatamente um homem, mas um espírito horrível, foi  de um assassinato em série a outro, mas prometeu poupar qualquer casa que estivesse um jazz  tocando com suíngue. Porém, as moças Miss Robichaux’s Academy planejavam desafiá-lo.

Hoje: Como Fiona precisa lidar com Cordelia eferma, Zoe, Queenie e Nan, na falta de Madison, desaparecida, fazem um pacto de protegerem umas às outras, conforme o número de bruxas vai se esvaindo conforme o pasar dos anos. Para tentar encontrar Madison, elas usam um espírito da tábua de Ouíja encontrada por Zoe, num compartimento pequeno em seu closet, para se rastejar. Ou será que a tábua a achou? Elas fazem contato com o lenhador, que mantém seu espírito preso nas paredes da Academia. Queenie, que conhece a tábua dos espíritos não apenas consegue contato com o espírito mas também o libera, quebrando imediatamente o contato, mas Zoe insiste em fazê-lo novamente, sem ajuda de Queenie ou Nan. O lenhador a faz ir até Madison. Enquanto isso, Cordelia descobre novos e horríveis poderes que trazem revelações de quebrar corações.

Enquanto isto, fora da baderna, Misty tem uma reunião surpresa, com um problemático Kyle e com Zoe, que precisa de sua ajuda novamente. Misty fica relutante. Mais além, iremos saber sobre a aliança que Marie Laveau tem com alguém inesperado e que seus segredos são muito mais obscuros e macabros dos que já sabíamos.

Tradução e adaptação: Marianna Marcinichen Garcia

  • Lysa Portes

    MADISON! o/o/o/

'