Sinopse oficial do episódio 3.01 – Bitchcraft

A sinopse oficial do episódio de estreia de “Coven“, intitulado Bitchcraft, foi divulgada. Confira:

A má e perversa Madame LaLaurie (Kathy Bates), que passa sangue de outras pessoas no rosto para continuar jovem, pune um servo por ter sido seduzido por sua filha Pauline, transformando-o em uma besta, não por magia, mas de um jeito abominável. A adolescente Zoe Benson (Taissa Farmiga), tentando perder sua virgindade, vem a saber de um fato horrível: Ela é uma bruxa. Acontece que em sua família todos são descendentes diretos das bruxas de Salem, porém o poder só é manifestado em alguns membros da família.

Nem todas as bruxas de Salem foram queimadas, algumas escaparam da punição e se alocaram em New Orleans. Zoe é forçada a ir para uma escola de bruxaria, de nome Miss Robichaux’s Academy, para moças com talentos excepcionais, para nunca mais ver sua mãe. Lá, após um terrível suplício, ela conhece suas colegas: A mimada aspirante à estrela de cinema, Madison Montgomery (Emma Roberts), que tem o dom da telecinesia, a arrojada Queenie (Gabourey Sidibe), que faz voodoo em bonecos, onde causa a pior dor em quem a aflige, e Nan (Jamie Brewer), que tem Síndrome de Down, e é vidente. Zoe também conhece a Mestra, Cordelia Foxx (Sarah Paulson), e o mudo sombrio, Spalding. Na escola há 60 alunos que aprendem feitiços, maldições e defesas, mas hoje em dia as bruxas estão morrendo ao procriar. Zoe entende que a maioria das bruxas lá, aprende apenas feitiços simples, mas que cada geração há uma Supremacia, que possui talentos a mais, mais poderosos, mais sombrios. Cordelia também avisa que as bruxas podem ser queimadas, caso não aprendam a se defender.

Logo temos Fiona (Jessica Lange), obcecada pela juventude, e frustrada por não conseguir realizar sua obsessão. É mãe de Cordelia, e ambas têm uma história pesada. Enquanto Cordelia quer ensinar suas alunas bruxas a conviver com a sociedade de forma pacífica, Fiona, a Suprema, quer guerra entre os clãs. Enquanto isso, Madison leva Zoe à uma festa, onde ela encontra Kyle (Evan Peters), um garoto doce, e percebe que outros não são tão doces assim. As garotas também conhecem a casa da legendária Madame LaLaurie, e Nan vê presságios nefastos do futuro.

American Horror Story: Coven estreia em 09 de outubro no FX.

Tradução: Marianna Marcinichen.

'